← Conversa Geral

duvida transferencia interbancaria

Lida 3818 vezes

Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ola pessoal :)
Tava a pensar em adquirir um dominio num site estrangeiro, e gostava de saber se fizer o pagamento por transferencia bancaria se pago uma taxa adicional para fazer a transferencia do meu banco(BPI) para o exterior .
Obrigado
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso normalmente é pago com algum cartão. Tipo Visa/Master card, etc...

Pela minha experiência, em termos de taxas, não se paga nada de especial. O cartão que tenho senão me engano pago uns 5 centimos.. de taxa.. por dominio. Acho que é isto...

Não sei se isto depende dos bancos, o meio a pagar.
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Algemas"
Isso normalmente é pago com algum cartão. Tipo Visa/Master card, etc...

Pela minha experiência, em termos de taxas, não se paga nada de especial. O cartão que tenho senão me engano pago uns 5 centimos.. de taxa.. por dominio. Acho que é isto...

Não sei se isto depende dos bancos, o meio a pagar.

ya mas infelizmente nao pusso nenhum cartao desses :( e a minha unica hipotese é transferencia interbancaria, mas penso que tenho de pagar alguma taxa por ser transferencia para o estrangeiro mas nao tenho a certeza  :?
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

tens sempre o yo card ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O YO a uns meses que deixou de aceitar novas signups... :evil:
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

a sério? tenho o meu há poucos meses... desde Julho.

questões técnicas... dizem eles...  :roll:
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se tens multibanco dessa conta, usa mbnet. www.mbnet.pt
Offline

PTNetworks 
Membro
Mensagens 315 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O mbnet muitas vezes não passa na verificação anti-fraude, já li umas coisas sobre isso.

Não tenho esperiência própria porque nunca utilizei, mas sei que nos EUA já estão a desistir desse tipo de cartões virtuais.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Penso que se paga, mas não sei valores ao certo.
No bes e cgd, se for transferência para a zona euro, pagas +/- 1,20
Se for para fora ai ja fica + caro.
Mas envia um mail ao bpi ou pede informações na tua agência.


Citação de: "Freedoom"
ola pessoal :)
Tava a pensar em adquirir um dominio num site estrangeiro, e gostava de saber se fizer o pagamento por transferencia bancaria se pago uma taxa adicional para fazer a transferencia do meu banco(BPI) para o exterior .
Obrigado
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "swing"
Olá,

Penso que se paga, mas não sei valores ao certo.
No bes e cgd, se for transferência para a zona euro, pagas +/- 1,20
Se for para fora ai ja fica + caro.
Mas envia um mail ao bpi ou pede informações na tua agência.


Citação de: "Freedoom"
ola pessoal :)
Tava a pensar em adquirir um dominio num site estrangeiro, e gostava de saber se fizer o pagamento por transferencia bancaria se pago uma taxa adicional para fazer a transferencia do meu banco(BPI) para o exterior .
Obrigado

tks swing :P
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

poracaso nunca falhou comigo. se calhar falta. tanto na amazon, como na ny-camera.com como no paypal funcionou sempre.

o melhor é ter mesmo um cartao visa real.