← Sugestões

Serviço de Markup

Lida 811 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Existe n pessoas que colocam pedidos para markup(programação) de templates, no entanto é para fazerem o markup que não é programação, não seria melhor criar uma secção só para os markups?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mudei o nome da secção para Desenvolvimento web, acho que a descrição se enquadra! O que achas?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nao acho necessario... Isso sao apenas "cocozices", visto que vai dar ao mesmo... Mudar para progamação/markups ai tudo bem, agora criar uma nova categoria acho que nao ;)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está melhor, mas acho que duas secções era melhor, Markup pode ser feito por designers e não por programadores, teoricamente o programador nem devia mexer no código do site...

Exemplo: http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=13286.0
Não é programação, mas sim Markup, e na minha opinião está mais correcto que o Markup seja pedido nessa zona e não da programação.

Em questão de haver zonas a mais, o SEO tem apenas 2 tópicos, talvez um sub-fórum para markup ou link para design
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ainda existe alguma "nabice" quando se fala em HTML... sempre que vejo "programadores de HTML" faço a minha parte a aviso que não é bem assim, 99,9% das vezes ainda nos respondem mal e acham que estamos a dizer asneiras, mas com o tempo é normal as pessoas começarem a distinguir marcação ou formatação de programação.

não acho necessário outra secção, desenvolvimento web é suficiente