← Conversa Geral

Concorrência ou Traição?

Lida 13270 vezes

Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Infelizmente este tipo de situações anda a virar moda, basta darem uma vista de olhos pela web.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "Flash005"
Infelizmente este tipo de situações anda a virar moda, basta darem uma vista de olhos pela web.


A tua situação é do mais descarado que conheço, no entanto já chegamos a uma conclusão à cerca disso, quem beneficia com isso são sempre os mesmos!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se for uma concorrência saudável só vai fazer bem ao +t, vai fazer com que os admins/mods sejam mais aplicadinhos :D
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

“Concorrência ou traição?” Só por esta questão dá para ter uma ideia da ironia que atingiu este fórum nos últimos tempos!

Que eu saiba, concorrência nunca fez mal a ninguem, antes pelo contrário, é saudavel. Que eu saiba não estou a trair ninguem ao criar ou a participar noutro forum de webmasters, aliás se assim foi já sou um traidor reincidente tal como muitos outros...

Têm medo da concorrência ? Eu NÃO!  Se o tivesse não era um webmaster.

“Tirar partido financeiro da comunidade? “  Quem não tira que meta o dedo no ar, mas não isso que nos move, antes pelo contrário a publicidade que vai circular vai ser gratuita e tem origem em trocas com os utilizadores, mas podem ter menos que PR 3 não nos importamos.

“quem lá está desta comunidade não tem enormes conhecimentos”. Vamos a uma prova de conhecimentos ? Se for na categoria de “escárnio e mal dizer” este “grupo” de moderados ganha, pois é isso que se vê na qualidade e sobre os posts que fazem, já era altura de darem ouvidos ao Rui Augusto “Acho que seria mais importante dinamizar de modo a que as pessoas fizem posts mais vezes, com mais qualidade, e arranjar mas gente para o forum e outros que se afastaram por isto sem muito monotono..”.

“mas estou certo que dali muito poucos sabem programar por exemplo, ou seja, não saberão muito bem como ajudar o membro que necessite dessa mesma ajuda”  Para criar uma comunidade ou ser webmasters felizmente ainda não é preciso saber programar, pois isso não é para todos, vamos por os pontos nos iii, o que é um webmaster ?

Exit, o teu post deve ter sido invisivel, a versão do fórum é a phpbb3 RC 5, deve ser disso. Ao contrário desta comunidade não temos qualquer tipo de problemas em lidar com toda a gente, não teriamos nenhuma razão para apagar o teu post.

Mota77 o dominio foi comprado por mim e não se trata de nenhuma reedição de seja o que for.

Quanto aos agrecimentos pelo msn e afins, fica aqui o meu/nosso obrigado!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Finalmente vou comentar isto e também vou por os pontos nos i's
O forum é do raac. Foi apenas convidado para admin.

O mota estava a confundir o wmportugal com este domínio que ja foi meu: tugawm.net

Se bem me lembro o tartaruga chegou a dizer aqui há uns bons tempos que o mais trafego no inicio eram só moscas e agora ta um sucesso.

Traição porque? Se fosse traição se calhar eu deixava este fórum que já me ajudou tanto.. e se calhar a concorrência ira fazer o mais tráfego.
Em relação ao partido financeiro todos ganham alguma coisa com os seus sites o que já foi aqui MUITO debatido..

Exit, já passei os logs de moderação e não encontro la o teu post.

.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ora nem mais raac
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "raac"

Exit, o teu post deve ter sido invisivel, a versão do fórum é a phpbb3 RC 5, deve ser disso. Ao contrário desta comunidade não temos qualquer tipo de problemas em lidar com toda a gente, não teriamos nenhuma razão para apagar o teu post.


Ok, devo ter-me esquecido de carregar no "enviar"!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Raac confundi o dominio com um que tive uma vez no projecto, apenas fiquei revoltado quando la vi um banner a dizer "Criamos WebMasters" fique estupefacto parece a nokia temos orgulho em copiar o que é bom!

os agradecimentos tem a haver com o que disse em cima depois espero que vos corra bem! =D>  apenas tenho uma coisa atravessada sobre este assunto mas não vamos falar disso amigos na mesma!
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

a quem nao ganhe € com sites... pura burridade! :D

ter 1 site ja deixou de ser somente paixao, mas necessidade de uns trocos extras.. eu acho! ganha-se tão pouco...  :|
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "raac"
“Tirar partido financeiro da comunidade? “  Quem não tira que meta o dedo no ar, mas não isso que nos move, antes pelo contrário a publicidade que vai circular vai ser gratuita e tem origem em trocas com os utilizadores, mas podem ter menos que PR 3 não nos importamos.


Eu até meto os dois braços no ar!  8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "mota77"
Raac confundi o dominio com um que tive uma vez no projecto, apenas fiquei revoltado quando la vi um banner a dizer "Criamos WebMasters" fique estupefacto parece a nokia temos orgulho em copiar o que é bom!

os agradecimentos tem a haver com o que disse em cima depois espero que vos corra bem! =D>  apenas tenho uma coisa atravessada sobre este assunto mas não vamos falar disso amigos na mesma!

Mota se não houvesse Concorrência como era?
Eu fazia um site sobre bananas vinha outro fazer sobre o mesmo e eu ficava chateado?
Leiam este post do raugusto:

http://www.tolnetwork.com/2007/como-lidar-com-a-concorrencia-na-web/
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

faz me lembrar akele caso ha meses aqui do forumsantarem e forumcoimbra.... tanta coisa tanta coisa.... LOL, lembram.se?  :mrgreen:  :mrgreen:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

nop =/
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

asturmas, o caso e outro o slogan achas que é normal?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Qual caso?
O slogan nem tinha reparado pois foi o raac que tratou dixo