← Conversa Geral

Forum que niguem comenta!

Lida 1663 vezes

Votação

O que eu devo fazer?

Deletar quem não comenta
0 (0%)
Ter calma e esperar!
2 (50%)
Só moderar e não postar nada!
1 (25%)
Ameaçar acabar com o forum
1 (25%)
Votos totais: 4

Votação encerrada: 21/Set/2006 01:59

Offline

augusto 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho um forum quase niguem comenta nem posta, so eu.

O meu forum já completou 100 membros e desses 100 apenas 3 usuarios participa ativamente comentando, e 1 moderador, mas pra fala a verdade eu que sou o administrador que posto mais topicos.

eu tenho um mod que ver os usuarios inativos ou que não ativou a conta no email.

Vocês tem alguma sugestão!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

- Primeiro remover aquela página de entrada para votar no teu forum, isso faz-te perder cerca de 90% de potenciais utilizadores/visitantes...

 - Melhorar a theme/aspecto do site

 - Arranjar um domínio próprio
 
 - Abrir o fórum a visitantes

Isto é que deves corrigir assim à primeira vista e o que pode constactar sem me ter registado no forum...
Offline

augusto 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "exit"
- Primeiro remover aquela página de entrada para votar no teu forum, isso faz-te perder cerca de 90% de potenciais utilizadores/visitantes...

 - Melhorar a theme/aspecto do site

 - Arranjar um domínio próprio
 
 - Abrir o fórum a visitantes

Isto é que deves corrigir assim à primeira vista e o que pode constactar sem me ter registado no forum...


Vou seguir sua sugestão, mas não abro o forum a visitantes pois ele só sabem sugar e não cotribuem eu quero membros que suguem mas também contribua ou estara fora da comunidade.
Se eu tivese ganhado dinheiro, deixaria público o forum, mas como não ganho nada e ainda gasto uma grana pra deixar no ar, tem que ser assim.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Podes deixar público de forma a que o visitantes só possam ver os tópicos e não o seu conteudo, ou então como se costuma fazer nos foruns desse género só os membros registados conseguem ver os links dos posts ou então só quem responder ao tópico é que consegue ver o link, existem muitas maneiras diferentes de fazer isso...
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "exit"
Podes deixar público de forma a que o visitantes só possam ver os tópicos e não o seu conteudo, ou então como se costuma fazer nos foruns desse género só os membros registados conseguem ver os links dos posts ou então só quem responder ao tópico é que consegue ver o link, existem muitas maneiras diferentes de fazer isso...


assino por baixo