← Conversa Geral

Que acham destes domínios?

Lida 2643 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal,

sou detentor de quatro domínios :

www.ArmasCaseiras.com
www.ArmasCaseiras.net

www.BombasCaseiras.com
www.BombasCaseiras.net

A julgar pelo facto de não estarem registados e depois de ver isto:
http://google.pt/trends?q=bombas+caseiras&ctab=-2147483648&geo=all&date=all

Compra fixe :p

Eu posso alegar que o conteúdo é para fins educacionais, certo? Vejo muita coisa na net...

Ajudem-me lá.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

 :grin:

Bem... se registaste para criar sites de nicho vais ter dificuldade em rentabilizá-los. Não estou a ver adsense ou programas de afiliados a admitir esses sites.

Por outro lado, achas que a tua consciência ficava leve se escreveres sobre o assunto e, quem sabe, contribuir de forma indirecta para um homicidio ou atentado?! Para além da avaliação do nicho, o facto de nos identificarmos com ele é muito importante.

Podes sempre tentar vendê-lo mas será dificil encontrar um comprador (acho eu...).

E sites para fins educacionais com esses domínios... Conta outra! Só se pertencerem ao exército. Para além disso um site desse tipo pode trazer-te problemas (tanto com as autoridades como com o serviço de alojamento).

No teu lugar abandonava esses domínios e "fugia" desse nicho. Há tanta oportunidade / nicho na Internet que nem vale a pena correr riscos desnecessários e entrar nesses "mundos".
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Achas então que o grande conhecido Instructables iria correr riscos nos termos legais? http://www.instructables.com/group/homemadeguns/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O hacker e os gajos da vaserver é que podiam meter a mao na consciencia..
Mas o Adsense date logo um pontape no rabo
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem é o hacker e o que é a vaserver?


Isto é como o pirata tuga, a publicidade não tem de ser sempre adsense.
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Poderá ser um site dedicado a praticantes de airsoft, não tem (nem deve) de ser algo ilegal
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu adoro armas, tenho modelos de colecção em minha casa, construo as minhas armas para poder usar no meu espaço privado e divirto-me com isso. Acima de tudo, há que haver responsabilidade. Não me vão culpar a mim se fulano seguiu um guia meu para construir uma arma e matou o amigo, no wikipedia ensina a dar o nó da forca!

Tem de haver bom senso ;).

JoseOliveira, tenho armas de pressão (disparam várias coisas) . Uma licença para uso e porte de uma verdadeira custa 15€.

cjseven, não achas que estás a ser demasiado conservador? Quem tem mais de 18 anos, tem consciência e sabe o que pode ou não fazer por isso descarto-me de qualquer responsabilidade sem problemas. Além de que os guias ensinam a manter a arma em modo não-letal.

Quanto à dificuldade em vender, talvez tenha, por um preço justo. Até agora ofereceram-me 70€ por todos.

Quanto a identificar-me, tens a tua resposta. Possuo vários modelos à escala real, bem como miniaturas funcionais que disparam "brancas" :)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Acho que tudo está relacionado com o fim que se dá ao projecto.

Vejo que o tema te interessa por isso já compreendo melhor o registo desses domínios.

O exemplo dado (http://www.instructables.com/group/homemadeguns/) é uma secção dentro de uma site muito maior, ou seja, o site não foca exclusivamente em armas e o nome do domínio não é polémico.

Por outro lado, os domínios com a palavra "armas" são mais softs do que os que incluem "bombas", ainda mais nos tempos que correm...

A ideia de aproveitar estes domínio para nicho paintball e airsofot (são similares não?) é óptima. Como estes domínios criam grande impacto podem ser usados por empresas desses nichos para promover as suas actividades.

Aloja um wordpress para cada um, dá-lhes um toque de design "tipo paintball", insere alguns artigos relacionados, SEO básico para expressões relacionadas com os nicho, espera pelos resultados nos SE, regista as estatísticas, cria base de dados de potenciais compradores (empresas de paintball e similares) e faz-lhes a proposta de venda. Dá mais trabalho mas deves conseguir um preço bem mais elevado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quem é o hacker e o que é a vaserver?


Isto é como o pirata tuga, a publicidade não tem de ser sempre adsense.
Offtopic.. o fundador do hypervm
----
O armas caseiras ha muita volta de dar a volta aquilo.. agora o das bombas..