← Hosting

PTisp – AlmourolTec serviços de informática e internet Lda.

Lida 43469 vezes

Offline

ups 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Gostava de ter feedback sobre esta empresa.
Alguem teve más experiencias? Como é o apoio ao cliente? Velocidade de acesso?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

em tempos usei e tive la os meus sites, nada a apontar. actualmente só la tenho uns dominios mas não tenho nenhum reparo a fazer.
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Downtime demasiado frequente e emails que caem em blacklist com uma frequência absurda. O resto funciona normalmente.

Em suma, não aconselho. Mas, isto é a minha experiência com esta empresa.


Cumps
MM
Offline

AbelVieira 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Viva,

Que tipo de serviço pretende adquirir? Se procura um alojamento partilhado, pode pedir uma conta demonstração (por um período de 3/4 dias), sem compromisso, afim de testar o serviço. Basta solicitar por e-mail info AT ptisp.pt

Para mais esclarecimentos, 707 200 933
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Tenho serviços nesta empresa a mais de um ano e ate a data sem qualquer tipo de problema

- Serviço rápido e estável
- Respostas do suporte normalmente < 1hora

Não é propriamente o mais barato do mercado mas para o que oferecem está barato :grin:
Offline

CarlaPd 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Sinceramente não aconselho nada esta empresa. Fui cliente durante alguns anos e acabei por cancelar TODOS os meus alojamentos recentemente por diversas razões:

- Downtime absurdo.
- A assistência online é péssima e de um amadorismo e falta de conhecimentos incrível. Parece que contrataram miúdos carolas para se sentarem atrás dos computadores.
- A assistência por email é razoavelmente rápida mas quase sempre com respostas chapa 5 que não resolvem nada.
- As contas de alojamento partilhado são alinhadas pelos limites inferiores e não se consegue fazer nada sem receber um "Out of Memory". Tem de se andar a "pedinchar" a toda a hora para eles aumentarem para limites razoáveis.
- As contas VPS nem quero falar. Demoram uma eternidade a instalar, têm um desempenho miserável. Enfim...
-Perdi a paciência.


A PTisp costumava ser uma boa empresa de alojamento há uns anos, até uma das melhores, mas agora, fujam de tudo o que vem de lá.
Offline

luisp 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Sinceramente não aconselho nada esta empresa. Fui cliente durante alguns anos e acabei por cancelar TODOS os meus alojamentos recentemente por diversas razões:

- Downtime absurdo.
- A assistência online é péssima e de um amadorismo e falta de conhecimentos incrível. Parece que contrataram miúdos carolas para se sentarem atrás dos computadores.
- A assistência por email é razoavelmente rápida mas quase sempre com respostas chapa 5 que não resolvem nada.
- As contas de alojamento partilhado são alinhadas pelos limites inferiores e não se consegue fazer nada sem receber um "Out of Memory". Tem de se andar a "pedinchar" a toda a hora para eles aumentarem para limites razoáveis.
- As contas VPS nem quero falar. Demoram uma eternidade a instalar, têm um desempenho miserável. Enfim...
-Perdi a paciência.


A PTisp costumava ser uma boa empresa de alojamento há uns anos, até uma das melhores, mas agora, fujam de tudo o que vem de lá.

Viva,

Muito estranho o feedback colocado. Pode por favor indicar-me por pm qual era o email ou código de cliente para analisarmos a situação? Embora naturalmente respeite a opinião, esta não é de todo a nossa qualidade de serviço, mal seria.

Caso assim o entenda, estarei ao dispor para analisar a situação, tanto online como telefonicamente, basta que nos faculte a informação solicitada.

Grato,
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Para além de outros fornecedores tb sou cliente da PTisp.
Tenho várias contas shared com e 2 vps.

- Sou cliente À mais de um ano e estou contente com o serviço.
- Em relação Às VPS passado 2 horas de ter encomendado já estavam prontas a serem utilizadas.
- Devo ter uns 60 dominios alojados com eles, a velocidade é boa e não tenho razão de queixa até agora.
- Para além disso O suporte é muito bom, é o unico forncedor portugues que tenho que se enviar um email as 4 da manha ou Às 5 ou Às 6, quer seja a dias de semana ou fins de semana incluindo aos domingos, respondem em 90% dos casos em menos de uma hora.

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não tenho la alojamento mas outros serviços, e tem bom suporte.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho lá conta também. Em geral estou satisfeiro com o serviço, mas ultimamente têm existido alguns downtimes e lentidão no acesso aos sites, mas normalmente o suporte responde e resolve o problema rapidamente e com profissionalismo.
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Sinceramente não aconselho nada esta empresa. Fui cliente durante alguns anos e acabei por cancelar TODOS os meus alojamentos recentemente por diversas razões:

- Downtime absurdo.
- A assistência online é péssima e de um amadorismo e falta de conhecimentos incrível. Parece que contrataram miúdos carolas para se sentarem atrás dos computadores.
- A assistência por email é razoavelmente rápida mas quase sempre com respostas chapa 5 que não resolvem nada.
- As contas de alojamento partilhado são alinhadas pelos limites inferiores e não se consegue fazer nada sem receber um "Out of Memory". Tem de se andar a "pedinchar" a toda a hora para eles aumentarem para limites razoáveis.
- As contas VPS nem quero falar. Demoram uma eternidade a instalar, têm um desempenho miserável. Enfim...
-Perdi a paciência.


A PTisp costumava ser uma boa empresa de alojamento há uns anos, até uma das melhores, mas agora, fujam de tudo o que vem de lá.

Foi mesmo a queimar!

Sinceramente e pelo teu comentário nunca foste Cliente e simplesmente queres queimar a empresa!

Típico Tugês :S
Offline

CarlaPd 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Viva,

Muito estranho o feedback colocado. Pode por favor indicar-me por pm qual era o email ou código de cliente para analisarmos a situação? Embora naturalmente respeite a opinião, esta não é de todo a nossa qualidade de serviço, mal seria.

Caso assim o entenda, estarei ao dispor para analisar a situação, tanto online como telefonicamente, basta que nos faculte a informação solicitada.

Grato,

Luisp, porque que é que é estranho, porque não fala mil maravilhas? Se for fácil de ouvir já não é estranho?
Agradeço a tentativa de ajuda, mas como não já sou cliente, é um pouco tarde para isso.
E pelo número de "indignados" com o meu comentário, parece-me que alguém já andou alguém a puxar cordelinhos para desacreditar (estranho que ninguém se indigne quando há queixas de outras empresas - deve ser amor à camisola).

Não tenho nada contra a PTISP, não conheço os seus responsáveis ou trabalhadores (excepto os da assistência online, dos quais não tenho grande opinião), simplesmente falei da minha experiência. Tenho a certeza que é tudo boa gente mas não voltarei a utilizar os seus serviços.

Prezo muito a liberdade de expressão, mas algo me diz que já deve haver pressões para este tópico desaparecer misteriosamente daqui a uns tempos  :cool:.
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Luisp, porque que é que é estranho, porque não fala mil maravilhas? Se for fácil de ouvir já não é estranho?
Agradeço a tentativa de ajuda, mas como não já sou cliente, é um pouco tarde para isso.
E pelo número de "indignados" com o meu comentário, parece-me que alguém já andou alguém a puxar cordelinhos para desacreditar (estranho que ninguém se indigne quando há queixas de outras empresas - deve ser amor à camisola).

Não tenho nada contra a PTISP, não conheço os seus responsáveis ou trabalhadores (excepto os da assistência online, dos quais não tenho grande opinião), simplesmente falei da minha experiência. Tenho a certeza que é tudo boa gente mas não voltarei a utilizar os seus serviços.

Prezo muito a liberdade de expressão, mas algo me diz que já deve haver pressões para este tópico desaparecer misteriosamente daqui a uns tempos  :cool:.

Tanta palavra e o rapaz ficou sem resposta!

Dá-lhe os dados e ele verifica!

Agora que estás a queimar a PTISP a fundo estás, e se essa de amor à camisola era para mim, podes tirar o cavalinho da chuva e nem sequer comentava este tópico, pois só o fiz por achar tamanha estupidez no que escreves.

Mesmo que tenhas razão acho inútil tanta pedrada para este telhado, pois o teu também é de vidro ;)

Fica bem e bom fim de semana.
Offline

CarlaPd 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Pensava que o objectivo do tópico era falar da experiência com a PTISP, favorável ou desfavorável. Foi o que fiz. Não fiz ataques pessoais nem vou entrar em polémicas.
"Mesmo que tenhas razão acho inútil tanta pedrada para este telhado, pois o teu também é de vidro" - Não estou a ver onde o teu comentário à Cláudio Ramos  se enquadra, mas precisas de trabalhar na tua originalidade  :cool:.
Se te identificaste com isso do amor à camisola e ficaste ofendido, é mau sinal, nunca me referi a ti.
Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Pensava que o objectivo do tópico era falar da experiência com a PTISP, favorável ou desfavorável. Foi o que fiz. Não fiz ataques pessoais nem vou entrar em polémicas.
"Mesmo que tenhas razão acho inútil tanta pedrada para este telhado, pois o teu também é de vidro" - Não estou a ver onde o teu comentário à Cláudio Ramos  se enquadra, mas precisas de trabalhar na tua originalidade  :cool:.
Se te identificaste com isso do amor à camisola e ficaste ofendido, é mau sinal, nunca me referi a ti.

Certamente que sou original que chegue para mim e para dar aos outros! ;)

Pelo menos sou reconhecido a nível internacional nesse aspecto, agora tu ....

Pensei que fosse para a minha pessoa sim, pois entre-meti-me na conversa ;) mas não me afecta nada, adoro dar chapadas de luva branca, sobretudo quando as pessoas pensam estar por cima :D