E para quê a discussão com insinuações? Cada um é livre de dar a sua opinião, seja mais ou menos válida, ainda nunca vi nenhum serviço em que todos tivessem contentes, e como já disse muitas vezes, o que é bom para uns, pode não ser bom para outros, ainda bem que há muitas escolhas certo?
Em parte a Carla tem razão numa coisa, e que infelizmente neste fórum acontece muito, protegem os seus ideais e nem tentam procurar as verdades, até prova em contrário, tudo o que foi dito é verdade, tenha motivo para dizer mal ou não (também há clientes maus, não estou a dizer que a Carla ou é porque nem a conheço), o feedback é aquele.
CarlaPd, acho que era bom dares os dados para a empresa saber o que aconteceu, acho que todas as empresas devem querer melhorar o seu serviço e saber porque os clientes estão insatisfeitos, sair sem dizer nada a empresa vai ficar sem saber o porquê de ter saído, e mesmo os clientes, se estão insatisfeitos e só não mudam porque não querem dar trabalho, devem também dar feedback directamente à empresa, com o feedback dos clientes é mais fácil melhorar.