← Sugestões

O que é o Mais-trafego? Algo em que se deve pensar!

Lida 4131 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não concordo com nada do que dizes aqui. Se ajudas ou dás alguma coisa à espera de receber algo em troca, então definitivamente não é esse o espírito do +trafego. Por exemplo, há vários anos que TODOS OS DIAS aqui ajudo pessoas com dúvidas naquilo que sei. Nunca pedi nada em troca, aliás, o facto de alguém que chegou aqui à meia dúzia de dias achar que está no direito de exigir alguma coisa a esta comunidade, deixa-me um bocado com o pé atrás... (Para não dizer outra coisa).

Citar
Primeiro depois de dizerem que o blogtastico.com podia participar no CRIA UM BLOG, não apareci na lista dos seleccionados.

Inscreveste o teu blog no passatempo? A tua inscrição não está na base de dados.

Citar
- No Mais tráfego pedi troca de links com o blogtastico, e não tive reacções, deve ter sido por não ter tido pagerank.

- Iniciei um concurso e logo fui confrontado com algumas reacções desmotivadoras.

Enfim eu não quero desvalorizar nada nem ninguém, mas outros webmasters já teriam desistido por muito menos.

Tens de ver uma coisa em relação ao teu projecto, e vou-te ser sincero, espero que não me leves a mal. É uma área muito difícil de se tornar referencia, e acrescentar realmente algo de valor ao que já se faz. Aqui no +t vemos dezenas de projectos como esse a nascer todas as semanas, é talvez a área mais difícil de se ter credibilidade, e o principal factor num blog é a credibilidade!

Sobre o passatempo que fizeste, nota-se que nunca fizeste algo do género. Uma pessoa olha para o passatempo e o que pensa logo é isto "Olha este gajo a querer backlinks para o site dele". Tens de ter noção que um link é o que faz mexer a web, o valor de um link é incalculável, não se dão links por dar, os links tem de ser merecidos! O objectivo de fazer passatempos nos blogs, é fazer algo interessante que leve as pessoas a bloggar sobre isso naturalmente (linkbait), e não fazer um passatempo a pedir esses backlinks... Não sei se me fiz entender.

PS: Não há sucessos rápidos na web, é preciso muito trabalho. Pelo que vi o teu blog tem 2 meses e tal, e nota-se que ainda está tudo muito "verdinho", tanto o blog, como o conteúdo, como o autor do blog.

PS2: Melhor que dar um peixe é ensinar a pescar, esse sim é o espírito do +tráfego.

Este post pode ajudar-te