← PHP

Codigo preencher formulario

Lida 4077 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Quem usa programas de afiliados, ja deve ter reparado que em certos programas quando alguem clica no nosso link de afiliado, o novo afiliado ao preencher o formulário de registo, aparece la o nosso username ou nº de afiliado automaticamente...
Gostaria de saber se existe algum script/codigo que se possa usar e que possa preencher automaticamente um determinado campo de um formulário quando é clicado..
Espero que tenham percebido  :superlol:

Obrigado.
Offline

Cisco 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

não percebo muito bem a duvida, mas caso não queiras que ele esteja preenchido quando é carregado, podes preencher com javascript.

Algo como isto ...

document.forms.[nome do formulario].[nome da caixa de texto].value = "[conteudo]";

podes por isto no evento onclick de um botão.
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

O que precisas é de ir buscar a ID (ou whatever) do referido ao cookie que colocas no cliente quando ele acede através de um desses links.

Depois vais buscar a ID correspondente à base de dados e colocas o resultado no value do campo de texto.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Obrigado, mas não sei como integrar isso no site..
Eu quero colocar um link num site meu.. que quando é clicado preenche um número num formulário de outro site que não é meu..
É possivel fazer isso?


não percebo muito bem a duvida, mas caso não queiras que ele esteja preenchido quando é carregado, podes preencher com javascript.

Algo como isto ...

document.forms.[nome do formulario].[nome da caixa de texto].value = "[conteudo]";

podes por isto no evento onclick de um botão.