← SEO

Comprar ou não comprar backlinks - conhecem a backlinkspr5 ?

Lida 28225 vezes

Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Eu vejo melhores mudanças a fazer SEO on-site do que off-site.

Já posicionei sites que recebem 700 mil visitas por mês e nunca fiz um backlink.

A minha recomendação: investe tempo/dinheiro no teu site, a fazer melhores conteúdos, desenvolver ferramentos para o teu público, etc.

Isso é algo que custa muito a acreditar da minha parte.
Pelo site da sua apresentação vi que tem dezenas de sites iguais só que com uma cidade diferente. Isso chama-se backlink...
Offline

fba 
Membro
Mensagens 24 Gostos 5
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Level 2 Avatar Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary Combination Topic Starter Level 1

Isso é algo que custa muito a acreditar da minha parte.
Pelo site da sua apresentação vi que tem dezenas de sites iguais só que com uma cidade diferente. Isso chama-se backlink...

Os sites que referencio não têm a ver com o meu site de apresentação. Esses por acaso, não posicionam tão bem ;)
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Estou curioso para descobrir esse nicho maravilhoso então xD
Offline

fba 
Membro
Mensagens 24 Gostos 5
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Level 2 Avatar Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary Combination Topic Starter Level 1

De qualquer forma, não é a mesma coisa comprar uns backlinks X numa empresa do que fazer conteúdos próprios, úteis e relevantes dos quais linkar entre si.

Para terminar a discussão: os backlinks NÃO são a panaceia do posicionamento. Há muitas outras coisas mais importantes que fazer antes que os backlinks.
Offline

Raul Mendes 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar One year Anniversary

Não tenho conhecimentos profundos sobre o assunto, mas de tudo que leio e já li a respeito, a recomendação é sempre a mesma: construa os seus backlinks, ao invés de comprá-los. Dá trabalho, mas no longo prazo os resultados tendem a ser melhores. Até mesmo porque qualidade é mais relevante do que quantidade no que diz respeito a backlinks. Isso é muito frisado pela google. Será que a grana utilizada para comprar uma infinidade de links, não traria um retorno menor caso fosse usada para construir alguns backlinks fortes e sólidos? É algo sempre a se pensar.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Minha opinião pessoal o que vale muito hoje em dia sinal social e links não pense somente no conteúdo é um conjunto.

Esperar que alguém link para você de forma natural hoje em dia é bem mais difícil e demorado para acontecer principalmente para alguém que esta começando.

Você pode ter o conteúdo mais foda do mundo mais se ninguém te conhece não vai te linkar. Nem só de conteúdo vive um blog conforme disse é um conjunto.

Em questão de links hoje em dia quando for comprar precisa ter muito cuidado com a nova atualização penguim 4.0 em tempo real pode desconsiderar os links e nem mesmo avisar para o webmaster.