← Google

Nova aparencia - Gmail

Lida 8018 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só agora é que vi o botão para mudar para a nova aparência, está muito bom !
Que tal ? :D
Vai custar um bocado a habituar-me !
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apareceu à pouco tempo, parece-me estranho mas é uma questão de habito...
Offline

southafrikanse 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Desde algum tempo que tínhamos a opção de usar a nova theme no Gmail, custou um bocado mas já estou habituado.

Obviamente que sempre tens a opção para escolhar outra. :)
Offline

Ted k 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Não só essa ferramenta mas eles atualizaram todas, muito bom mesmo, o "DOCS" ficaram show!!!    :ideia:
Offline

southafrikanse 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Não só essa ferramenta mas eles atualizaram todas, muito bom mesmo, o "DOCS" ficaram show!!!    :ideia:

Ainda não deves ter visto o Reader pois não? Ficou uma porcaria.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o reader ficou uma shit
Offline

ruirpr 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Dos docs gosto, o gmail é que me vai custar mais a habituar!
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No geral gostei das alterações, até do greader embora leia a maior parte dos items do greader no telemóvel.

O que acho que ficou a perder com esta interface é o espaço de leitura porque o header (botões e afins) ficaram a ocupar muito espaço...
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu que recebo imensos mails todos os dias, fica um bocado estranho a nova aparência do Gmail, visto que aquilo ocupa imenso espaço em cada mail, botões gigantes, etc..

Resumidamente ao entrar na nova aparência do Gmail, parece que aumentou a resolução do ecrã, por isso é que fica estranho... Agora a comparar o logo do OCP com o gmail, o logo do OCP já parece uma miniatura :-P
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

há 1 opção para aumentar o número de email na página no canto superior direito.
Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Sim. No meio disto tudo o Reader ainda é o que ficou pior.

Mas é uma questão de habito... :)
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

eu que recebo imensos mails todos os dias, fica um bocado estranho a nova aparência do Gmail, visto que aquilo ocupa imenso espaço em cada mail, botões gigantes, etc..

Resumidamente ao entrar na nova aparência do Gmail, parece que aumentou a resolução do ecrã, por isso é que fica estranho... Agora a comparar o logo do OCP com o gmail, o logo do OCP já parece uma miniatura :-P

Ali do lado dto, tens a roda das definições.
Experimenta a "Densidade de Apresentação", podes escolher: Baixa, Média, Elevada (eu tenho neste e está "pequeno" +- ).
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ali do lado dto, tens a roda das definições.
Experimenta a "Densidade de Apresentação", podes escolher: Baixa, Média, Elevada (eu tenho neste e está "pequeno" +- ).

isso só dá para a caixa de entrada... dentro dos mails já aparece tudo enorme novamente relacionado com as mensagens anteriores em cima já respondidas e os botões continuam sempre enormes seja qual for a densidade escolhida
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Tem um aspecto mais limpo e moderno, mas parece-me um pouco menos intuitivo. Não gosto muito.
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

É tudo uma questão de hábito, agora já nem me recordo do anterior.