← Conversa Geral

Pagamento paypal

Lida 4760 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Vendi um template por paypal e agora estou a ter problemas.
Já enviei o template, mas parece que a pessoa não sabe ou faz-se de burra e diz que não foi o que comprou e quer o $$ de volta ( ficando assim com o template de borla)
Que sugerem? devolvo?
Abaixo coloco as respostas da pessoa:

mail ontem:

Please refund my money as this is not HTML as I was led to believe from your site. If you tell me what language you speak, I can translate this letter into that as I speak 5 languages fluently.   I work in HTMl and nothing else and your files won't open with my DreamWeaver software.
 
I can't do anything with these files and don't have a reader for rar files.  This is a waste of money and can't be used in the manner in which you have sent it.  


mail de hoje:
Had I know this I would never have orderd this  .. just refund my money and I am filing a complaint with my credit card.

Respondi como instalar o template e que podia instalar se desejasse, mas que não ia devolver o $$, mas agora estou a pensar se faz queixa ao paypal ainda posso vir a ter problemas, apesar de não ter culpa.
Que solução?
Já passaram por situações semelhantes?
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

mas tu enganaste-te a enviar o template?

eu nao enviava o €; dizes somente que nao aceitas retomas  :mrgreen:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não, enviei td como deve ser.
So que enviei passados 5 dias pq não tinha dado por isso.

Citação de: "tiovivi"
mas tu enganaste-te a enviar o template?

eu nao enviava o €; dizes somente que nao aceitas retomas  :mrgreen:
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

E se devolveres o dinheiro tem cuidado como o fazes. Não faças devolver faz-lhe um novo pagamento. Se fazes refund do dinheiro podes ter problemas com o paypal e fecharem-te a conta.

Quanto ao problema se não te enganas-te no template não devolves o dinheiro.
Para o caso de ele ter tido algum problema com o template coisa que pode acontecer eu reenviava o mesmo template mas de resto não devolvia o dinheiro.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A pessoa é que se enganou a encomendar ou ta a fazer de proposito
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Faço send money é isso o novo pagamento?
Tá me a custar devolver o $$$ mas para evitar possiveis problemas com o paypal e com os americanos.. o template já foi enviado e esta em boas condições.

Citação de: "Casteloes"
E se devolveres o dinheiro tem cuidado como o fazes. Não faças devolver faz-lhe um novo pagamento. Se fazes refund do dinheiro podes ter problemas com o paypal e fecharem-te a conta.

Quanto ao problema se não te enganas-te no template não devolves o dinheiro.
Para o caso de ele ter tido algum problema com o template coisa que pode acontecer eu reenviava o mesmo template mas de resto não devolvia o dinheiro.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se ele não tem um reader for rar files oferece-lhe um rarlabs.com :D
Explica-lhe que ele já tem o template em posse dele e que não faz sentido devolver dinheiro porque não tens garantias que ele fique sem o template (parece-me óbvio que ele se está a fazer de otário porque já tem o template... sabe usar o paypal e não sabe usar o winrar ou qq coisa semelhante :? )
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Envia-lhe o template outra vez em ZIP...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Santo, ela tem o template em boas condiçoes diz é que nao comprou aquilo que foi enviado..
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso quer então dizer que já descobriu como se abre um .rar :-)

Não existem mails ou logs de comunicações em que esteja patente o que é que o cliente deseja?

É enviar isso para a paypal caso haja algum problema.

Saudações
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao pois ela encomendou via site e ja falei de mais
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "swing"
Faço send money é isso o novo pagamento?
Tá me a custar devolver o $$$ mas para evitar possiveis problemas com o paypal e com os americanos.. o template já foi enviado e esta em boas condições.


Sim fazes como se fosses enviar para outra pessoa. Não vas la ao pagamento e faças devolver não sei bem porque razao mas o paypal não gosta disso.


E mesmo sendo encomendado pelo site não ha registo da escolha?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A pessoa selecionou o que comprou ponto eu acho que n devia devolver
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

disse que ela ja tinha o template na posse dela e recebi este mail..

alguem me ajuda na tradução, ver se percebi bem..

mail recebido:

You are nothing more than a scam artist and I have filed a complaint with my credit card to get my money back.

If you were in the US, I would file a complaint with the Better Business Bureau - but instead, I filed a complaint with PayPal that you are a scam seller
AND NO I DO NOT have the template in my possesion. It was infected with a virus and my server didn't down load it ...
 
I don't have the software to read your formating either - had you been ethical from the start and warned buyers that you are a scam seller I wouldn't have to go thru this.
 
I HAVE BLOCKED YOU
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

ja me tou enervar com isto..
que faço?