← Desenvolvimento

Submissão automática

Lida 1470 vezes

Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não estou a falar de SEO nem de submissão automatica de sites, não  :superlol:

Estou a falar de submissão automática para contactos msn, yahoo, gmail etc.


Explicando melhor:

Ao registar-me no site emprego.pt (que brevemente irá abrir) reparei que eles tem um sistema em que eles mandam um e-mail para todos os nossos contactos de Msn, ou gmal, ou yahoo, seja o que for desde que lá coloquemos os dados e seleccionarmos a opção MSN (por ex).

Este mecanismo já é conhecido por vós, mas gostaria de saber se alguém já usou e como funciona...
Gostava de saber como é que se pode inserir esse sistema num site qualquer e até no joomla. Qual o script que permite?
Alguém sabe? 


Um forte abraço a todos
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não estou a falar de SEO nem de submissão automatica de sites, não  :superlol:

Estou a falar de submissão automática para contactos msn, yahoo, gmail etc.


Explicando melhor:

Ao registar-me no site emprego.pt (que brevemente irá abrir) reparei que eles tem um sistema em que eles mandam um e-mail para todos os nossos contactos de Msn, ou gmal, ou yahoo, seja o que for desde que lá coloquemos os dados e seleccionarmos a opção MSN (por ex).

Este mecanismo já é conhecido por vós, mas gostaria de saber se alguém já usou e como funciona...
Gostava de saber como é que se pode inserir esse sistema num site qualquer e até no joomla. Qual o script que permite?
Alguém sabe? 


Um forte abraço a todos
penso que o joomla ja´tem essa opção, é uma questão de explorares bem os componentes.
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não me parece que tenha... a não ser que haja uma componente para isso.
Alguém conhece?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O cenourinha têm isso, mas não sei se quer colocar o código aqui na comunidade!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A microshit está sistematicamente a mudar o protocolo.
http://www.phpclasses.com
Procurem ai por msn grab ou algo parecido... e depois façam uso da class.