← Domínios

Transferência de domínios da Telepac

Lida 8503 vezes

Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Pela experiência que tenho lá da empresa é que os tipos da Portugal Telecom são muito casmurros. Por isso prepara-te, não vais ter que enviar uma carta, nem duas, nem três... Possivelmente vais ter que gastar uma resma de folhas a escrever para eles... Por telefone, acho complicado, porque são miudos que trabalham nos call centers. O melhor mesmo é dirigires-te pessoalmente à sede da telepac, sita na r. andrade corvo número 6 em Lisboa. E mesmo assim é caso para perder um dia e para te arreliares bastante. Contudo não sei se conseguirás... Mas boa sorte à mesma
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ridículo..ter de ir a sede da telepac para transferir a treta dum domínio???
Tanta burocracia..
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "root"
Pela experiência que tenho lá da empresa é que os tipos da Portugal Telecom são muito casmurros. Por isso prepara-te, não vais ter que enviar uma carta, nem duas, nem três... Possivelmente vais ter que gastar uma resma de folhas a escrever para eles... Por telefone, acho complicado, porque são miudos que trabalham nos call centers. O melhor mesmo é dirigires-te pessoalmente à sede da telepac, sita na r. andrade corvo número 6 em Lisboa. E mesmo assim é caso para perder um dia e para te arreliares bastante. Contudo não sei se conseguirás... Mas boa sorte à mesma


Tenho experiencia em trabalhar no grupo.
Por telefone, é claro que vai ser muito dificil porque via telefone não é possivel fazer nada, pois estas coisas tem de ser tudo feito por escrito. O que vão dizer, seja em qual sitio for é encaminhar o pedido por escrito (e-mail, Fax ou carta).
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se fores associado da Deco é facil, manda carta registada e uma cópia para a Deco ;)

Na carta deve estar tudo bem explicado e organizado.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A melhor ideia é fazeres o que o root disse. Ires lá pessoalmente.

Depois conta novidades do que se passou. :wink: