← Monetização

Ganhar dinheiro páginas Facebook

Lida 6750 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Secalhar das-te com as pessoas erradas ou não fazes/mereces o suficiente para te dares com as certas.
Estou a falar aqui no fórum, estas a falar de grupinhos privados no facebook e no msn em que se reúnem as amizades para troca de ideias :P

Tenho que me 'encostar' mais a ti então :P lol
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu solicitei ajuda neste tópico por mim criado e até agora ainda não obtive ajuda tirando a resposta do oscarino. http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=33539.msg365449#new

Fui totalmente ignorado.

duartini isto é um fórum, ninguém é obrigado a ajudar ninguém. É claro que a ideia é ajudar e ser ajudado, mas esperar é uma virtude.
É fim de semana e a maioria dos webmasters nem fizeram login hoje..
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O teu post foi criado HOJE.
O fórum não é um site de ajuda nem tão pouco é esperado resposta garantida em X horas.

Já te ajudei lá.

Tem calma contigo homem...

Rui
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts



JK :P
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu solicitei ajuda neste tópico por mim criado e até agora ainda não obtive ajuda tirando a resposta do oscarino. http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=33539.msg365449#new

Fui totalmente ignorado.

Estavas à espera de que respostas? Podem haver campanhas que para mim funcionam e para ti nem sequer conseguires uma lead, isto é tudo muito subjectivo, acima de tudo tens de estudar bastante o teu publico alvo, e tens aqui montes de informação no fórum, nem precisas de perguntar, acredita.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estavas à espera de que respostas? Podem haver campanhas que para mim funcionam e para ti nem sequer conseguires uma lead, isto é tudo muito subjectivo, acima de tudo tens de estudar bastante o teu publico alvo, e tens aqui montes de informação no fórum, nem precisas de perguntar, acredita.

Chegaste a clicar no link?