← Arquivo - Mercado

[Produto] - Venda PTC português Clique.com.pt

Lida 11278 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Xe, peço-te o mesmo sff :P
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Thomato envio para onde? entra em contacto por msg privada, email e msn xe@xedesign.net
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tho [ @ ] lusowebs.com sff
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tho [ @ ] lusowebs.com sff

email enviado
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

a principio já ta vendido ao viktorugho
Offline

vibespt 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Atenção ao clique.com.pt é fraude!!!!!!!!!!

Atenção pessoal esse xedesing é um mentiroso, pois o clique.com.pt é um site que não funciona correctamente, isto é, no plano das trocas de dinheiro por anúncios, gasta-se o dinheiro das contas mas não da os anuncios que compramos com o saldo da conta.. 2º o sistema dos membros vip e os bónus semanais tb não funciona (passam as semanas e bónus nada..), 3 o sistema de contactos não funciona, as mensagens enviadas, voltam para trás (return to sender) tá uma copia do email no fórum de suporte do site clique.com.pt..

Pior ainda esse xedesing não responde aos membros nem no fórum, nem emails, nada e tenho muitos anúncios em falta...

Portanto tomem atenção..
O sr xedesing não se esqueça que ainda me deve os anúncios e quando um dia te encontrar.. levas nas trombas para não andares a roubar e enganar..

Obrigado
Sérgio

Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpem o offtopic mas não pude de notar que o user viktorugho registou-se no mesmo dia que em que este leilao foi a aberto, e que 3mins após o registo efectuou logo uma licitação..
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

os admins que sigam os ip's
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

devem tar a brincar comigo so pode...
vibespt para ti tenho 4 resposta: sempre que houve alguma coisa errada a mesma foi creditada manualmente na tua conta e digo novamente, sempre! segundo, em 4 mil pessoas que passaram pelo site és a unica chateada... estranho...  os mails iam de volta, porque só hoje reparei que a conta de e-mail associada ao sistema de contactos nao existia, de modo que não eram entregues. :S qual fórum? forumdinheiro? ta respondido... ps. era uma ameaça isso? ou já nos conhecemos de algum lado?

darkwolf podem seguir a vontade, o negocio já se concretizou, a resposta foi imediata pois anunciei em varios sitios que tava a efectuar esta venda e no mesmo anuncio redireccionava para aqui. nao foram 3min foram 9min... :)

riey espero bem que sim, é sinal de que limpo a minha cara. mas como quem deve não teme, estou tranquilo...
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu comprei lá cliques e correu tudo bem...
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Podem fechar o negocio já foi concluido faz um tempo. Obrigado
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o negocio encontra-se reaberto.
o sr. victor hugo informou-me hoje que vai faltar aos seus compromissos, pagar a tranche correspondente a este mês.
mais alguém interessado?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O shaddz deu mais :P
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

neste momento, espero que seja uma licitação legitima.
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

se for possivel algum moderador ou admin que apague sff todas as licitações.
nenhum deles pelos vistos estava interessado...

ps. como so dá para fechar o topico, agradecia que fizessem isso mesmo.
continua em: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=15527