← Conversa Geral

Por que as skins no CS GO são tão atraentes para os jogadores?

Lida 4018 vezes

Offline

Espansio 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Olá a todos que jogam CS GO, expliquem por que as skins são tão atraentes para os jogadores? Afinal, isso não afeta o jogo de forma positiva.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

As pessoas gostam de personalizar coisas. É apenas isso. É uma forma de se destacarem de alguma forma.
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 454 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

É como a roupa, porque raio pagas 100-200€ por uma roupa de marca? Enquanto há roupas de marca mais em "conta" e com a mesma qualidade? Ex: Levi's, Pepe Jeans, Element.. porque pagar por Hugo Boss, Emporio Armani?

São gostos, estilos e muito as vezes têm haver com o nome e o design.
Já tive casacos de 90€ que nem valiam isso! Assim como já tive casacos de 60€ que poderiam custar bem mais caro devido a qualidade!

É a moda, toda a gente gosta de personalização e eu também..
Offline

jeepaspe 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Obrigado por compartilhar, isso é muito legal.
Scan code order promotion
Offline

Guardado 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 One year Anniversary Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Olá a todos, atualmente existem cerca de oitenta armas diferentes no Counter Strike, incluindo alguns itens auxiliares. Ao mesmo tempo, as próprias películas neles são dezenas a centenas de vezes mais. Absolutamente qualquer skin em CS GO tem suas próprias características especiais, coloração e preço. Portanto, usando o cs go wiki, será útil saber de que depende o custo de um skin específico e quais recursos ele possui. Afinal, essas coisas ajudam a adicionar personalidade e a tornar o jogo mais brilhante.
Offline

Wifosic 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Já jogo este jogo há mais de 5 anos, mas só recentemente comecei a pensar em tornar-me um jogador profissional, já estou a treinar há alguns meses e estou a começar a construir um bom nível de jogo. Comecei recentemente a apostar no desporto, tento ganhar desde que jogue e funciona bem, pode dar-me conselhos sobre uma lista dos melhores sites para apostar no jogo?