← Domínios

[Produto] - FeriasNoBrasil

Lida 2659 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

FeriasNoBrasil.net
FeriasNoBrasil.info

Analisem as tendências no google trends, vejam o volume de pesquisas da keyphrase "ferias no brasil" e reparem nos números.



O impressionante é que o maior número de pesquisas é feito em Portugal:




Potencialidade:
Sendo o Brasil um País de língua Portuguesa, torna-o um destino muito atractivo para os Portugueses, também devido ao baixo custo de vida lá praticado.

Existem centenas de resorts a participarem em programas de afiliados, agências de viagens e hoteis.

Além destas formas de rentabilizar, um guia em formato blog renderá concerteza utilizando adsense. Falar sobre destinos turísticos, desmistificar o mito de que todo o Brasil é violento, dar a conhecer a periferia do Brasil como destino turístico, mostrar vídeos dos resorts de forma a cativar o potencial viagante, explicar o conceito de "springbreak", uma infinidade de temas. Isto são apenas dicas.

Mercado:
Fiz uma análise/sondagem ao mercado e perceber como estava preenchido este nicho e apercebi-me de que não há nada significativo destinado ao tráfego Português. É uma excelente oportunidade de marcar lugar com um site dedicado ao turismo de Portugueses no Brasil.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um gajo dá umas informações derivadas de algum tempo de pesquisa e há logo abutres a aproveitar :p www.feriasnobrasil.org . É bom saber que já ensino  :superlol:

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O que estavas à espera? Que pagassem 10 domínios quando podem pagar só 1? :superlol:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

hmmm... por essa ordem de ideias um FeriasNoBrasil.im vale o mesmo que o .net ... Eu já ando aqui há tempo suficiente para saber que não. Por isso é óbvio que em termos de domínios virgens o .com vale mais que o .net, o .net mais que o .info e o .org, estes dois últimos equiparam-se na minha opinião. Não me refiro em termos de SEO.

PS: Nem me referia a isso... não percebeste onde quis chegar?

Há aqueles que fazem e depois há aqueles que dizem que fazem... Quem registou o domínio não serve para isto (webmastering). Há quem não nasça para a coisa ;)
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um gajo dá umas informações derivadas de algum tempo de pesquisa e há logo abutres a aproveitar :p www.feriasnobrasil.org . É bom saber que já ensino  :superlol:




isso por aqui é o mais comum! Andam ai uns abutres mesmo daqueles...
Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

UHAUAHUA!LOL
puta sacanagem o roubo de  ideias!
e essa dos abutres to rindo até agora!
Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

So pra constar!
ja que as ferias é no brasil!
aqui no Brasil chamamos esse tipo de gente de URUBUS!
LOL
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já se sabe que não vale o mesmo, mas a questão seria mais... Será que vale a diferença?

Não te estou a criticar, muito menos a aplaudir o sucedido.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quem registou o domínio não serve para isto (webmastering). Há quem não nasça para a coisa ;)

Oh souza, desculpa que te diga, embora não seja dono do domínio, dizeres que não serve para isto quem registou o .org é atirares areia para olhos dos compradores. :P hehe

Quem quer rankear, na minha experiência, qualquer top level domain dá... Seja ele qual fôr (os .info com um bocado mais de trabalho, eu acho). Se o objectivo é ganhar dinheiro com o feriasnobrasil.org, então quem comprou fez muito bem. Começa a rankar já, e quando tu venderes, o comprador vai ter mais trabalho.

Se falas em termos de memorização, o teu fica passos largos em frente. .net fica mais na cabeça do que .org. Até o .info fica.

Boa sorte ;)
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Digui, conseguis-te exprimir melhor o que eu tinha pensado... ;)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então.... Mas eu disse que não me referi em termos de SEO diguivirus....

Diz-se conseguiste, do tipo "conseguiste registar o .org".
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Então.... Mas eu disse que não me referi em termos de SEO diguivirus....

Tens toda a razão, o teu domínio nesse caso fica largos passos à frente... Mas devias ter-te precavido desta situação Souza :) Nem parece teu... :P hehe

O domínio é excelente, claro que quem pegar nele, com algum trabalho, consegue boas posições ;)

[se quiseres limpeza de tópico diz :) ]