← Negócios Online

Transferência para paypal

Lida 2616 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sexta feira passada transferi uns €€ para paypal por transferência bancária, pelo Homebanking.  Mete o meu transfer id, transferi para o nib que me dão tudo certo. só que ainda não chegou nada :S é suposto demorar de 2 a 3 "business days".

Acham que devo enviar email ou espero mais? :S
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É normal. Meteu-se o fim-de-semana e terça foi feriado. Espera até segunda ou terça. Ou seja, ainda só passaram mesmo 3 business days :P
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Normal não é. Eu fiz um levantamento na 2ª-feira e hoje já tinha o dinheiro na conta ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pois, hoje ainda nada. Como é que lhes devo contactar nestas situações? (email)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Espera até segunda-feira, já agora.

Se não vier vai a "Help", e depois "Contact" (à direita), e carrega em "Send us" para enviares e-mail.