← Negócios Online

como comprar licitações

Lida 8097 vezes

Offline

mariolobo 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

mesmo assim e nao querendo fugir á conversa será que alguem me pode explicar como se compra as licitaçoes e ajuda este ingenuo a gastar algum
Offline

nitronline 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature

se calhar essa pergunta era mais indicada para se fazer aos admin do tal site;
com certeza que o site deverá um link que deverá dizer : FAQ onde poderás ter a resposta a essas e outras questões caso não tenha a resposta pretendida deverás contactar o admin do site pelos contactos do site!
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

mesmo assim e nao querendo fugir á conversa será que alguem me pode explicar como se compra as licitaçoes e ajuda este ingenuo a gastar algum

Basta procurar pelas tais perguntas frequentes (FAQ's): http://www.bidrivals.com/pt/faq.html#1

Podes comprar as licitações por PayPal ou ClickandBuy.
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

desculpa mas acho dificil de acreditar que um site de leiloes que tem dominio PT e que há leis que protegem o consumidor e que controlam mesmo estes sites estejam cá para nos enganar, tudo é controlado por pessoas que fazem auditorias entre outras que nao falo porque nao estou por dentro desse assunto, se achas que é mentira é porque nao tem conhecimento dos processos que se passa para abrir um negocio como este, quanto a mim acho que é verdade e que se possa mesmo comprar produtos novos por um preço barato mas nao me vai ser dado claro, tem que se investir, só joga quem quer e eu queria tentar a minha sorte

Onde é que o bidrivals é .pt?!?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Entrei à pouco no Swoopo, que é um site igual a esse e tinha dois leilões com o membro "Swoppora" à frente... Diz-me agora se isso foi burrice na escolha dos nomes dos bots ou se são fãs...


EDIT: E mais! Se estiveres atento, assim que há uma licitação, o bot cobre logo numa fracção de segundos!
Offline

mariolobo 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Entrei à pouco no Swoopo, que é um site igual a esse e tinha dois leilões com o membro "Swoppora" à frente... Diz-me agora se isso foi burrice na escolha dos nomes dos bots ou se são fãs...


EDIT: E mais! Se estiveres atento, assim que há uma licitação, o bot cobre logo numa fracção de segundos!


porque nao pode aparecer um nome 2 vezes em 2 negocios, lá porque nao acreditam ou pior ainda ,nao querem gastar dinheiro e entao dizem que é tudo para enganar o pessoal, nao digo que já nao houvesse sites que utiliza-sem os bots nao isso era dantes, já nao se vive no faroeste e tambem não há almoços gratis, tenta-se e pode ser que se ganhe ou entao nao vale a pena jogar no euromilhoes
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes


porque nao pode aparecer um nome 2 vezes em 2 negocios, lá porque nao acreditam ou pior ainda ,nao querem gastar dinheiro e entao dizem que é tudo para enganar o pessoal, nao digo que já nao houvesse sites que utiliza-sem os bots nao isso era dantes, já nao se vive no faroeste e tambem não há almoços gratis, tenta-se e pode ser que se ganhe ou entao nao vale a pena jogar no euromilhoes

:lol:

No euromilhões todos os acontecimentos são equiprováveis... Neste esquema a probabilidade está do lado deles...

Força, vai perder o teu dinheiro, não te esqueças que quem te avisa teu amigo é ;)

Abraço
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

porque nao pode aparecer um nome 2 vezes em 2 negocios, lá porque nao acreditam ou pior ainda ,nao querem gastar dinheiro e entao dizem que é tudo para enganar o pessoal, nao digo que já nao houvesse sites que utiliza-sem os bots nao isso era dantes, já nao se vive no faroeste e tambem não há almoços gratis, tenta-se e pode ser que se ganhe ou entao nao vale a pena jogar no euromilhoes

Se estás tão certo disso experimenta, usa, testa, qual é o problema? ;) Não vais ser enganado por falta de aviso de certeza, portanto força, contribui para uma internet de aldrabices fazendo ver aos burlões que, não ser honesto, é benéfico para a conta bancária :)
Offline

jota29 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Já alguém comprou algo barato no bidrivals?

É que estou fartinho de ver publicidade deles na net.

Parece o "quando vais morrer"  :shock: