← Conversa Geral

Ajuda

Lida 14228 vezes

Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

duplo  :?:  :?:  :?:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depois de eu ter formatado o cpu no dreamweaver já nao me aparecem os site(projecto)

Tinha que guardar alguma pasta antes de formatar?
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

... deixa-me corrigir-te numa coisa... cpu é uma peça do computador (processador). o que tu formataste foi o disco.

e ao formatar, vai tudo à vida. se não guardaste...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O que raio andas tu a formatar louro? :lol:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "morpheus"
... deixa-me corrigir-te numa coisa... cpu é uma peça do computador (processador). o que tu formataste foi o disco.

e ao formatar, vai tudo à vida. se não guardaste...


lol claro o disco

eu guardei a pasta toda do dreamweaver que estava no disco c nos programas e claro que guardei a pasta do site

Agora como é que eu faço?
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ei pessol tá tudo bem?


Formatei hoje o ddddddiiiiiissssssssscccccccccccccccccccooooooooo rigido c  :lol: do meu computador e as imagens já aparecem.

Por isso tá resolvido mas se descobrirem qual foi a razão do problema digam que é para o caso de me acontecer outra vez.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda bem que já esta tudo OK, mas não sei do que será o problema, talvez do teu browser. Não sei. :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não faço a menor das ideias louro... Isso foi muito estranho...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Estará assombrado? :lol:  :twisted:  :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:lol:  :lol:  :lol:  :twisted:  :twisted:  :lol:  :lol:  :lol: