← Projectos

iPhonePortugal

Lida 11444 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

www.iphoneportugal.com
Digam la o que acham.
Uma coisa que achei estranha foi na pesquisa google por 'iphone portugal' o meu site aparecia logo em primeiro, agora nem ve-lo, desapareceu, nem mesmo se pesquisar por iphoneportugal.com...não percebi esta. :?
p.s. Troco links com sites/blogs relacionados com gadgets

Abraços, Souza
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "hel.souza"
www.iphoneportugal.com
Digam la o que acham.
Uma coisa que achei estranha foi na pesquisa google por 'iphone portugal' o meu site aparecia logo em primeiro, agora nem ve-lo, desapareceu, nem mesmo se pesquisar por iphoneportugal.com...não percebi esta. :?
p.s. Troco links com sites/blogs relacionados com gadgets

Abraços, Souza

Gostei, parabéns hel.souza! Tem um design bastante limpo e os textos devem chamar algumas visitas mais assíduas.

Em relação ao desaparecimento da Google, o teu blog ainda não se encontra indexado por todos os servidores da Google (às vezes a Google volta a trás e desindexa). Vê aqui a evolução: http://livepr.raketforskning.com/?u=http%3A%2F%2Fwww.iphoneportugal.com%2F

O "cached" significa se está ou não indexado.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

podes tirar o www do link par ao meu site?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

morzaban, Muito obrigado pela info, lol por estes lados estamos sempre a aprender, mais um site p'ros favoritos :mrgreen: .
raugusto, está feito, melhor dividido e tal.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei da ideia e do site, parabéns :D O design, como já foi referido está simples e bonito, o que é bom ;-)

Topsites? Aqui tens: www.bjweb.info/topsites

Boa sorte  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tambem gostei mto parabens
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

quando sair em portugal... já estou a guardar uns tostões pro comprar :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ate nem parece ser mto caro talvez seja a minha prenda de natal
Vai funfar com cartoes telefonicos da tmn por exemplo?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

hel.souza, parabéns, só devias melhorar aquele aspecto do AdSense que já te tinha dito anteriormente, nem que andes às voltas até conseguires vai valer a pena.  :wink:

asturmas, prenda de natal?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o iphone nao vai sair no fim deste ano?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Segundo o blog do hel.souza, faltam 122 dias.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado a todos pelos elogios, xD espero conseguir ir longe, e MarKo vou mudar os adsense  :wink: , obrigado pla dica.
Nos USA sairá daqui a 122 dias, eu tratarei de comprar o meu no estrangeiro, mas se quizerem uma versão 'amarrada' a uma rede, que em principio será a vodafone, esperem até novembro, e mais tarde sairão desbloqueados. lol no ebay já os há a venda não sei como   :mrgreen: , há lá um que até diz ''hurry up''
Não é caro pra quem não tem falta dele lol, aqui em PT desbloqueado deverá ir para os 300 e pico, perto de 400, é dificil dizer ao certo nesta altura quando ainda falta tanto tempo para sair em portugal.
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "hel.souza"
Obrigado a todos pelos elogios, xD espero conseguir ir longe, e MarKo vou mudar os adsense  :wink: , obrigado pla dica.
Nos USA sairá daqui a 122 dias, eu tratarei de comprar o meu no estrangeiro, mas se quizerem uma versão 'amarrada' a uma rede, que em principio será a vodafone, esperem até novembro, e mais tarde sairão desbloqueados. lol no ebay já os há a venda não sei como   :mrgreen: , há lá um que até diz ''hurry up''
Não é caro pra quem não tem falta dele lol, aqui em PT desbloqueado deverá ir para os 300 e pico, perto de 400, é dificil dizer ao certo nesta altura quando ainda falta tanto tempo para sair em portugal.

Duvido, em Portugal não esperes menos de 500€ só para o de 4GB.
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os preços são standart, vais a uma loja da apple e o preço é aquele! Por isso tou a contar que não seja muito caro,
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Tomahock"
Os preços são standart, vais a uma loja da apple e o preço é aquele! Por isso tou a contar que não seja muito caro,

Então vamos ver iPOD's:

http://store.apple.com/

30 GB : 249.00 US Dollar =  192.139 Euros
80 GB : 349.00 US Dollar =  269.303 Euros

http://store.apple.com.pt/

30 GB : 290.00 Euros
80 GB : 395.00 Euros