Mensagens - genius

Páginas: 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31
61
O PressAUTO.net continua em crescimento contínuo, tendo atingido hoje a marca dos 1.000 posts, um número redondo e que demonstra  o empenho que temos vindo a desempenhar, mas significa também um ponto de viragem, uma vez que nos últimos dias existiram alterações profundas.
A primeira alteração prende-se com o novo tema (que ainda não está totalmente terminado), uma mudança muito necessária uma vez que o anterior se estava a revelar bastante pesado.
A segunda grande alteração foi no serviço de alojamento, porque devido a uma recente degradação do serviço onde estava alojado o PressAUTO.net (que resultou em diversos períodos de indisponibilidade), resolvemos transferir todo o blog para a Visual Fusion, na esperança de passar a contar com um serviço de muito boa qualidade.

62
Publicidade e tráfego / Re: publicidade gadgetpt.com
« em: 24/Out/2011 20:54 »
Boa noite,

existe ainda 3 slots de publicidade no gadgetpt.com

Os 3 primeiros ficam com o espaço de forma gratuita até aparecer alguem que queira comprar o espaço.

obrigado

Estás a ofererer publicidade até aparecer quem compre? Se for esse o caso, aceitas para www.pressauto.net?

63
Encomendei à Barbara a criação de alguns artigos, o primeiro trabalho foi impecável, e com excelente qualidade de escrita.

Recomendo.

64
A minha experiencia de ja 1 ano .

Magento: esquece estas a comecar e muito complicado.
Opencart: Muito bom para quem quer uma coisa simples e rapida.
Prestashop: Muito bom como front e back. Podes criar grupos de clientes, ver stock, estatisticas, milhares de modulos (muitos a pagar mas muito pouco) leve para o pc e o cliente.

Aconselho o Prestashop.
Se quizeres ajuda manda*me uma PM.


Falta dizer que o Magento «rebenta» com alojamentos partilhados.

65
Olá boa noite,
alguém me sabe indicar alguma ferramenta, script ou site que permita monitorizar com credibilidade se um website fica offline?


Muito obrigado

66
UI & UX Design / Re: Script para loja online
« em: 12/Set/2011 01:02 »
Talvez o prestashop


Isso é muito relativo, mas eu pessoalmente também gosto muito de Prestashop pela sua leveza e por ser fácil de "trabalhar". Mas o melhor será dares uma vista de olhos aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=21844.0

67
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 3
« em: 03/Set/2011 22:22 »
Para quem gosta de RC ou de todo terreno, a minha próxima aquisição ...



Muito porreiro, em tempos já tive um assim:

Mas este espectáculo de todo-o-terreno à escala 1/10, deixou-me com água na boca.

68
Olá boa noite,
ambos os projectos seriam interessantes para parceria, não fosse a sua maturidade muito curta.


Cumprimentos, e obrigado

69
À pala/freebies / Troca de Links - DiaboEmCuecas.com
« em: 11/Jul/2011 23:42 »
Olá boa noite a todos, após uma recente limpeza no blogroll que se encontrava totalmente desactualizado do DiaboEmCuecas.com, estou de novo à procura de parceiros para troca de links.

Para quem não conhece o DiaboEmCuecas.com é um blog dedicado ao humor e entretenimento com mais de 3 anos e que conta com mais de 2.200 posts.

Informo também que blogs com menos de 6 meses ou que mostrem sinais de abandono serão descartados logo à partida.

Cumprimentos,
e obrigado

70
WordPress / Widget "Arquivos" em 2 colunas
« em: 28/Jun/2011 23:44 »
Olá boa noite, já me fartei de procurar mas não encontrei nada que fosse ao encontro daquilo que pretendo, que é basicamente apresentar os meses do widget "arquivos" em duas colunas.

Alguém faz ideia se tal será possível?

Obrigado

71
genius, por acaso estas interessado em escrever para outros sites?

PM enviada.

72
tens feito um bom trabalho, sigo as feeds e de vez em quando vou ao site. O novo footer está bom, mas mudava a forma de mostrar o arquivo.

Muito obrigado pelo comentário @raugusto e por seres leitor do meu blog. o objectivo é chegar-te aos calcanhares um dia. Quanto ao footer, ainda ando a pensar como mudar aquilo, o objectivo era colocar o arquivo em duas colunas, mas tem-se revelado um quebra-cabeças.


Boas,

Antes de mais parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido, tens vindo a ganhar o teu espaço neste mercado muito competitivo.
Infelizmente, não fui a França, fica para uma próxima.

Parabéns pelos 2 anos.

@Miguel Lucas muito obrigado, tenho tentado fazer uma cobertura diária do que de melhor acontece no mundo automóvel, e com isso consquistar cada vez mais leitores, e um "cantinho" neste mercado. Mas também quero dar-te os parabéns pelo teu blog, que sigo com alguma regularidade, e que embora seja um pouco mais recente, com o trabalho que lá tens desenvolvido cresceu muito depressa.

A visita a Paris e à fábrica da Renault foi fantástica, foi uma experiência de dois dias que serviu para aprender muito sobre o mundo do construtor francês e também para testar algumas novidades. Mas não te preocupes, que com certeza haverão mais eventos do género.

73
Projectos / 2º Aniversário PressAUTO.net
« em: 02/Jun/2011 22:12 »
O PressAUTO.net completa neste mês de Junho o seu segundo aniversário.
Foram dois anos de muito movimento e consistência com actualizações diárias em diversas categorias, que vão desde as novidades e lançamentos ao tuning, passando pela segurança, mecânica, eléctricos/híbridos e até pelos clássicos.

Para além do constante acompnhamento do mundo automóvel, ao longo deste segundo ano foram reveladas no PressAUTO.net inúmeras novidades: um novo logotipo, um novo grafismo, e também um novo site que permitiu a todos os nossos visitantes uma maior navegabilidade. Mas as novidades não se ficaram por aqui, foram também implementas várias novidades ao nível dos conteudos, como é caso das novas categorias Galeria de Imagens e Máquinas do Passado; e ficamos mais próximos da nossa comunidade e das redes sociais com o lançamento do nosso Twitter e página Facebook.

Como recompensa, o número de leitores tem vindo a aumentar, e já fomos referenciados pela Nissan e Renault Portugal. Guiado por valores como a paixão, qualidade, credibilidade, diversidade e respeito pelos nossos leitores, o PressAUTO.net pretende continuar a evoluir e consolidar-se definitivamente como um dos melhores blogs sobre automóveis de Portugal.

Artigos recentes que merecem destaque:
Renault apresenta motor 1.6 Energy dCi de 130 cv (O PressAUTO.net esteve lá)
Renault 4L celebra 50 anos (O PressAUTO.net esteve lá)
Opel Corsa OPC Nürburgring com 210 CV chega em Setembro
Opel revela primeiras imagens do novo Astra GTC
Aston Martin revela V12 Zagato
Jaguar confirma produção do super-desportivo C-X75
O funcionamento de uma caixa de velocidades
Como é fabricado o pneu (vídeo)

74
Convinha deixares o tema.

75
Dependendo do tipo de alojamento que possua, o Magento pode ser uma má escolha porque é muito pesado.

Páginas: 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31