← Desenvolvimento

Script para gerir os elementos de uma associação.

Lida 3198 vezes

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Alguém sabe de algum script que permita gerir os elementos de uma associação e que tenha por exemplo estas funções:
- Cada membro puder criar e alterar os seus dados pessoais.
- Haver uma actividade e cada membro se puder inscrever nela
- Cada membro puder ver o que pagou e o que falta pagar por exemplo as cotas.

Se alguém souber de algo do género. Teria é que ser uma coisa grátis de resto tanto pode ser um script autónomo, como um plugin para joomla, um plugin para wordpress etc.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

À um tempo também tentei encontrar, sem sucesso. Resolvi criando uma base de dados MS Access com acesso por formulários. Posteriormente foi adaptado a uma coisada qualquer em php que um gajo la da associação fez mas nessa fase já não estava dentro do projecto.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Ok obrigado.
Se mais alguém souber de mais alguma coisa.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

boas, aqui vai a minha sujestão para isso:
o joomla dá para cada membro poder alterar os seus dados pessoais, e até fazer o seu perfil, com um componente que não estou a ver o nome...mas o cenourinha é que me disse, por tanto, ele é que sabe...(peço-lhe que se poder, que diga o nome neste tópico)...
para se isncreverem nas actividades e cada membro ver o que pagou e o que tem a pagar, podes criar mesmo tu um script, do género u comerce...
...
atenção, já te digo que o trabalho não será pouco ao fazeres esse projecto...mas boa sorte
;)
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

boas, aqui vai a minha sujestão para isso:
o joomla dá para cada membro poder alterar os seus dados pessoais, e até fazer o seu perfil, com um componente que não estou a ver o nome...mas o cenourinha é que me disse, por tanto, ele é que sabe...(peço-lhe que se poder, que diga o nome neste tópico)...
para se isncreverem nas actividades e cada membro ver o que pagou e o que tem a pagar, podes criar mesmo tu um script, do género u comerce...
...
atenção, já te digo que o trabalho não será pouco ao fazeres esse projecto...mas boa sorte
;)


Pois eu sei que criar eu mesmo o script dava bastante trabalho e para o que é penso que não vale a pena, assim como não valia a pena se fosse um script pago com um valor alto.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

pois, sendo assim é bastante complicado...
;)
ps: as coisas perfeita´s (para nós) só podem ser criadas por nós
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenta o Joomla com o Community Builder
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Tenta o Joomla com o Community Builder

Obrigado vou analisar.


goodsound eu sei que o perfeito para nós tem de ser feito por nós mas eu não queria ter de fazer isso  :superlol:. Também não preciso de nada perfeito basta que dê para o que quero.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

ps: as coisas perfeita´s (para nós) só podem ser criadas por nós

Se calhar o que querias dizer era: "Para termos uma coisa bem feita, temos que ser nós próprios a faze-la."

Penso que não seja preciso tanto, faz novas pesquisas que podes encontrar qualquer coisa.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ps: as coisas perfeita´s (para nós) só podem ser criadas por nós

Se calhar o que querias dizer era: "Para termos uma coisa bem feita, temos que ser nós próprios a faze-la."

Penso que não seja preciso tanto, faz novas pesquisas que podes encontrar qualquer coisa.
exacto, é dentro disso, e lembra-te também disto, para um bom trabalho é perciso um bom esforço!
;)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Encontrei isto mesmo agora... http://stafftool.com/

Nunca testei, mas parece-me que faz o que tu queres.

Edited: Não é muito amigo à carteira... :|
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Encontrei isto mesmo agora... http://stafftool.com/

Nunca testei, mas parece-me que faz o que tu queres.

Edited: Não é muito amigo à carteira... :|

Pois. Obrigado na mesma.
Vou continuar a procurar.