← Conversa Geral

Upgrade no iMac

Lida 5082 vezes

Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

As da crucial são muito boas instalei recentemente 8GB no meu iMAC e fiquei maravilhado :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho o mesmo feedback sobre as da Crucial. Não são das mais caras e são muito boas :)
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Chegou hoje e demorei 5 minutos a instalá-la. Fiquei com 12GB (mantive os 4 que já tinha e adicionei estes 4).
Notei uma diferença gigante no Final Cut Pro e no Photoshop. Peguei num ficheiro do PSD com mais de 1GB de tamanho e abri-o. Aquilo que demorava mais de 10m a abrir antes, abriu em 1/2m.
Depois aproveitei para editar esse ficheiro (que tem 5m de largura por uns 3m de altura) e é muito mais suave (antes encravava tudo, como é óbvio).
Não sei se usas o Final Cut Pro, mas eu tinha montes de problemas no FCP na pré-visualização (que é instantânea ao mover o rato) que me encrava o computador todo. Agora está muito bom mesmo.

Em termos de valores: com FCP aberto chegava a ficar com 20MB de RAM disponíveis e agora fico com 8 e no PSD, a editar esse tal ficheiro, fiquei com 5GB disponíveis.
Até agora, não me arrependo do dinheiro que dei por estas duas preciosidades :)
Comprei na Amazon, os portes foram grátis. Se quiseres o link, diz que eu vou à conta ver.
Hmm, muito bom... Se poderes envia-me esse link, por favor.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora, se não é o caso devias meter um SSD no teu (i)Mac. Notas bastante a diferença... ;)