← Conversa Geral

Dúvida plugin qTranslateX

Lida 2441 vezes

Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Instalei no meu blog https://harmonianatureza.com.br/ o plugin qTranslateX e fiz todas configurações, porém quando eu clico no idioma ele não traduz nenhum dos artigos para o idioma desejado.

Alguém tem ideia de qual seja o motivo?
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Uma dúvida que esqueci. Usando esse plugin é necessário fazer a geolocalização no search console?

Antes usava o plugin transposh, porém estava gerando muitas URLS com erros no search console e mudei para o qTranslateX, porém ele não esta fazendo as traduções.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

É contra as regras do google indexar paginas com traduções automatizadas, logo recomendo que desinstale o plugin.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

É contra as regras do google indexar paginas com traduções automatizadas, logo recomendo que desinstale o plugin.

Mas ele não vai indexar as traduções ela vai ser feita somente dentro do blog quando a pessoa clicar na opção do idioma que deseja para tradução do artigo.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Para quê que quer isso entao? A pessoa pode facilmente clicar em Traduzir texto no navegador sem que voce meta lá mais coisas a carregar o site...
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Para quê que quer isso entao? A pessoa pode facilmente clicar em Traduzir texto no navegador sem que voce meta lá mais coisas a carregar o site...

Eu recebo visitas em outros idiomas por isso eu coloquei esse tradutor para facilitar o visitante. A pessoa consegue fazer tradução caso use o google chrome.