← Projectos

Relacionamentos Amorosos - Novo Site

Lida 2069 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.relacionamentosamorosos.com

Novo site sobre relacionamentos amorosos

Site informativo sobre relacionamentos amorosos. Dicas e conselhos de como ter sucesso nos relacionamentos, como conquistar e seduzir mulheres, entre outros artigos de ajuda para relacionamentos.

Qualquer opinião/comentário é bem vinda.

Obrigado

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Entre tantos do mesmo tema é só mais um, o design não me agrada muito.
Aumenta o numero de posts por pagina.
Bom domínio ! ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que não devias meter aquela "publicidade" no canto inferior direito, aquela do "oiê não possoesperar mais ESTOU TÃOOOOO EXCITADA!!! vc tem que me ajudar de imediato"

Também não gosto do tema, mas como disse o "Hawk", bom domínio.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acho que não devias meter aquela "publicidade" no canto inferior direito, aquela do "oiê não possoesperar mais ESTOU TÃOOOOO EXCITADA!!! vc tem que me ajudar de imediato"

Também não gosto do tema, mas como disse o "Hawk", bom domínio.

Pelo menos aqui, é o que tem convertido mais.

Sempre que apresentas um site aqui pergunto-me como é que isto dá lucro, mas para continuares suponho que sim.