← Conversa Geral

Duvida sobre serviço de correcção de bugs

Lida 3215 vezes

Offline

rveloso 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Signature Webmaster Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde,

Apesar de apenas me ter registado ontem já sigo o forum a alguns meses e gostava de vos pedir ajuda. Criei um gig no fiverr para a correcção de bugs em código HTML, CSS, Javascript e PHP onde me disponho a resolver cada bug por 5$ qual é a melhor forma de publicitar este meu serviço na internet?

Acham que publicar no facebook para os meus amigos / conhecidos e em grupos é a melhor forma? Também estou a pensar fazer alguma coisa com o twitter, já alguém tentou algum destes métodos para publicitar serviços e se sim pode me dar feedback ou umas luzes?

Segue o link para o meu gig no fiverr se alguém estiver a precisar de resolver algum problema de código:
https://goo.gl/IbZjjU

Cumprimentos
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu sou seller Level 2, o fiverr é uma excelente ferramenta tiro um incoming de ~ $600 todos os meses com diversos serviços, alguns parados neste momento pois são mais complexos e dão algum trabalho.

O segredo não está no valor $5 mas sim nos extras, se conseguires combinar mais extras melhor, a minha média por encomenda é de $25.

Eu pessoalmente publicito no ibotoolbox e no facebook ads, pagas é verdade mas converte. Fica aqui um curso que eu fiz para os interessados  http://fiverrformula.net e passo a publicidade já agora https://www.fiverr.com/users/pedrofernandes
Offline

Lucas Web 
Membro
Mensagens 54 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Também tenho alguns serviços no Fiverr e estou já no level 2. É uma boa forma de rendimento, embora a percentagem do Fiverr seja um pouco alta, 20%. Faço cerca de $200 por mês, sem qualquer tipo de publicidade. Inicialmente, custa a arrancar, mas depois de teres alguns feedbacks positivos, começas a ter mais encomendas.