← Social Media

A ignorância por vezes é uma bênção

Lida 21664 vezes

Offline

DarkSage 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Claro, se não fosse assim estávamos mal. Agora dizeres que oferecer serviços de marketing nas redes sociais é um fail, é a mesma coisa que dizer que ter um restaurante é um fail, ou que ter um serviço de aluguer de carros é um fail. São serviços, eles existem porque alguém os procura, caso contrário não existiriam.

Pensar o contrário revela ignorância. Não retiro o que disse.



Não respeitar a integridade das pessoas e tentar criar uma humilhação publica não demonstra so ignorancia mas tambem falta de respeito por a pessoa.E o conceito de ganhar dinheiro a custa de stats e de andar a criar "packs" de fãs é FAIL . parece que andam a vender pessoas.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Yup, trafico humano :D
Offline

DarkSage 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Yup, trafico humano :D

3 coisas para ti:
-Nunca desactivei a conta;
-Para dizer o que disse foi porque sabia do que tava a falar e se leres as minhas opiniões vais ver que nao disse por dizer;
-Não ouve um unico post teu neste tópico que fosse util basicamente foi tudo para o post count.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Claro, eu preciso de mais posts. :D

Apagas-te a activas-te outra vez! Ou mudas-te de nome e voltas-te outra vez ao antigo!

Até agora pelo que disses-te, vê-se perfeitamente que não percebes nada do assunto. E o que dizes não é opinião nenhuma.

Tambem acho mal o Nuno ter metido o teu tweet, não se faz, mas que ele tem razão tem.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

DarkSage, a partir do momento que publicas uma opinião tua tens de ter sustentação para "levar" com as reacções, sejam boas ou más (ou ambas). Se escreves algo na Internet, isso vai ter eco por todo o lado. Curiosamente, muito graças ás redes sociais. Se não queres esse eco, nem comentários, nem reacções... só te resta não escrever ;)
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

criar "packs" de fãs é FAIL .

Este é um fórum baseado na discussão de mercados e nichos online. O principal objectivo da maior parte dos utilizadores é ganhar dinheiro.
O facto de teres ficado chocado/revoltado quando 'descobriste' que se andam a 'traficar' fans nas redes sociais na minha opinião, sim isso é um 'FAIL'.

Numa discussão deste género tenta aprender sempre alguma coisa ;)
Offline

DarkSage 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

DarkSage, a partir do momento que publicas uma opinião tua tens de ter sustentação para "levar" com as reacções, sejam boas ou más (ou ambas). Se escreves algo na Internet, isso vai ter eco por todo o lado. Curiosamente, muito graças ás redes sociais. Se não queres esse eco, nem comentários, nem reacções... só te resta não escrever ;)

É assim respeito as opiniões desd que nao seja a insultar a partir dai é outra historia. Se voces comecem por dizer epa a tua opiniao não esta bem por isto ou por aquilo . Ou respeito a tua opinao mas não concordo ate ai tudo bem.Agora usarem um twitter para tentarem criar uma humilhaçao publica a dizer que eu não percebo nada do assunto . Ai parou , o respeito é bonito é para se usar.E tal como viste os primeiros posts incluido o do Nuno foram tudo menos construtivos.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

@DarkSage,

Compreendo a tua posição mas tu tb deves compreender que ao twitares "ironicamente" com link directo a um tópico do forum tb criticaste as pessoas que prestam / subscrevem esse tipo de serviços.

Quanto ao serviço em si, primeiro é preciso definir o que significa "vender packs de fãs":

Ninguém Vende LITERALMENTE Packs de Fãs! Não é possível!

O que acontece é que quem tem uma página (criada legitimamente no facebook) com alguns milhares de fãs (só é fã quem quer sê-lo e pode deixar de ser a qualquer momento) pode com alguma confiança oferecer um serviço de angariação de fãs para outras páginas.

Ou seja, por um determinado valor, a página a promover será promovida na página original levando a que um determinado número de pessoas, se estiverem interessadas, se tornem fãs da outra página. Quando o número previamente estipulado for atingido, o serviço é concluído.

É simples e eficaz e a meu ver totalmente legitimo (mais do que email marketing) pois a qualquer momento podes deixar de ser fã de uma página se achares que não tens interesse na mesma ou se achares que estão a encher-te de publicidade.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então e alguém sabe qual é o nome do software em questão? Para além no Nuno claro..
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Então e alguém sabe qual é o nome do software em questão? Para além no Nuno claro..

O pessoal gosta muito de falar disto, mas quando chega à hora de comprar fãs (caro) ou comprar o software (ainda mais caro) muita gente se chegar atrás. Fazer dinheiro com o facebook é um bicho de sete cabeças para quem quer viver daquilo. Mas quem quiser aliar o facebook a um site existente, até pode ser bem rentável com pouco trabalho. O problema está no facilitismo do português e do próprio derrotismo. "Ah o software custa 400€, se ganhar 200€ no primeiro mês não compensa... é melhor deixar para depois".

DarkSage, estás a dizer barbaridades completas. Existem duas pessoas nas redes sociais: as que fazem dinheiro com elas e as que não. As que não fazem vão encontrar sempre esquemas (mesmo que muito bem disfarçados) para dar a ganhar dinheiro a outras pessoas. O interesse dos fãs do facebook é muito simples: estás a vender tráfego direccionado com interesse! As pessoas só se juntam às paginas se se identificarem com o assunto. É esse o objectivo da página em si, é reunir um grupo de pessoas com um gosto em comum. É normal que nós marketers vejamos aí algum potencial. O potencial de vender directamente ao interessado (e sabemos nós muito bem que são essas as melhores vendas, com uma conversão altíssima).

Isto aqui não é para mostrar se a minha pila é maior que a tua... Isto tem resultados práticos.

@Nuno, quem dera que fosse assim tão fácil. Não é muito dificil para quem conhece as definições básicas, mas requer muito trabalho.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

@Nuno, quem dera que fosse assim tão fácil. Não é muito dificil para quem conhece as definições básicas, mas requer muito trabalho.

Eu estou a vender o peixe, que quero mais gente a mexer nisto ;) Antes que fique podre e se acabe para toda a gente...
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

O pessoal gosta muito de falar disto, mas quando chega à hora de comprar fãs (caro) ou comprar o software (ainda mais caro) muita gente se chegar atrás. Fazer dinheiro com o facebook é um bicho de sete cabeças para quem quer viver daquilo. Mas quem quiser aliar o facebook a um site existente, até pode ser bem rentável com pouco trabalho. O problema está no facilitismo do português e do próprio derrotismo. "Ah o software custa 400€, se ganhar 200€ no primeiro mês não compensa... é melhor deixar para depois".


Que eu saiba, há muitos programas que a maioria dos users daqui usa que custam bem mais que isso, e não é isso que as impede de os usarem.

Acredito que não queiras dizer qual é o programa, é típico tuga. Sabem uma coisa e guardam-na só para ela, do tipo. Não me roubem o trabalho... Mas deixa-me que te diga Diogo, em primeiro era mera curiosidade. E a segunda é que isso dá muito trabalho para os resultados que se tem, principalmente na minha área.

Quero só relembrar que a Internet é para o Mundo inteiro, e quantos mais tugas aprenderem a trabalhar com as ferramentas que existem, mais hipótese TEMOS de singrar lá fora. SIM, porque o guito de certeza que não está aqui em Portugal.

Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que eu saiba, há muitos programas que a maioria dos users daqui usa que custam bem mais que isso, e não é isso que as impede de os usarem.

Acredito que não queiras dizer qual é o programa, é típico tuga. Sabem uma coisa e guardam-na só para ela, do tipo. Não me roubem o trabalho... Mas deixa-me que te diga Diogo, em primeiro era mera curiosidade. E a segunda é que isso dá muito trabalho para os resultados que se tem, principalmente na minha área.

Quero só relembrar que a Internet é para o Mundo inteiro, e quantos mais tugas aprenderem a trabalhar com as ferramentas que existem, mais hipótese TEMOS de singrar lá fora. SIM, porque o guito de certeza que não está aqui em Portugal.



Provavelmente vais encontrar o software no Google em alguns minutos. Quando este tipo de software é lançado como produto, a técnica perde a sua rendibilidade. Afinal de contas quem venderia um ovo de ouro? Mesmo assim o investimento pode trazer o respectivo retorno.

Como o Hi5 não era tão grande não havia nada destes produtos ou papinha feita, era mesmo uma sweetshop para quem tinha os conhecimentos necessários.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Que eu saiba, há muitos programas que a maioria dos users daqui usa que custam bem mais que isso, e não é isso que as impede de os usarem.

Acredito que não queiras dizer qual é o programa, é típico tuga. Sabem uma coisa e guardam-na só para ela, do tipo. Não me roubem o trabalho... Mas deixa-me que te diga Diogo, em primeiro era mera curiosidade. E a segunda é que isso dá muito trabalho para os resultados que se tem, principalmente na minha área.

Quero só relembrar que a Internet é para o Mundo inteiro, e quantos mais tugas aprenderem a trabalhar com as ferramentas que existem, mais hipótese TEMOS de singrar lá fora. SIM, porque o guito de certeza que não está aqui em Portugal.



Vai à zona de feedback do forum e ve o que acontece quando se misturam pessoas inexperientes e vendas de serviço do facebook.

Fica a pensar o que quiseres, ainda no outro dia o cenourinha mandou um mail a perguntar qual era e eu enviei sem problema nenhum. Porque sei que mesmo que ele divulgue a técnica, vai divulgar às pessoas certas.

Quando me iniciei nesta técnica recebi umas 10 mensagens privadas a pedir o nome do software. Muito bem, sem problema, eu envio. Enviei com link de afiliado. Das 10 pessoas, 0 compraram... Quanto mais comprar proxys, contas, etc.

Chama-me típico tuga... Eu a ti chamo-te típico tuga. Queres saber as coisas sem fazer um mínimo de investigação. Eu não aprendi neste fórum como aquilo funcionava. Pretendo ensinar, mas não agora.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Chama-me típico tuga... Eu a ti chamo-te típico tuga. Queres saber as coisas sem fazer um mínimo de investigação. Eu não aprendi neste fórum como aquilo funcionava. Pretendo ensinar, mas não agora.

Eu passo o dia a investigar, passo o dia a absorver conhecimento. É isso que eu sei fazer melhor.

Há uma coisa que se chama, troca de conhecimento. Se calhar para ti a troca tem que ser mais directa, para mim não. Ensino o que sei aqui, a malta ensina o que sabe.

Tu vens para cá dizer que sabes mas não ensinas, já viste...


Para já não é prioritário ter uma conta do Facebook para o meu site com 50.000 adeptos, mas pode ser que venha a ser e esse software descobre-se facilmente. Se existir claro...