← Social Media

A ignorância por vezes é uma bênção

Lida 21596 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não te esqueças que a malta que adere às páginas do FB depois leva com publicidade não solicitada e isso é SPAM por assim dizer.

Acredito é que em Portugal a malta não ligue para isso e até estranhe quando existe um serviço que não bombardeie as pessoas com publicidade.

Porque, de certa maneira não acredito que quem tenha uma página de 50.000 fãs e que ande constantemente a vender publicidade, não comece a perder fãs. Se calhar não perde e até ganha mais, mas isso é a mentalidade dos Portugueses.


Eu concordo com esse tipo de publicidade já agora, mas é como o outro dizia no e-commarketing show. "Há marcas que não gostavam nada de aparecer ao lado de uma foto da Paris Hilton toda bezana", será que a tua marca quer?

Não é nada Spam... Quem vende o pack sabe perfeitamente que tem de fazer com cuidado e moderadamente.
Offline

DarkSage 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Apagou a conta do Twitter. :lol:

Vai la ver bem que a conta não tá apagada.
E se não sabem respeitar opiniões só demonstra o nível de criancice que vocês teem.E andar a difamar uma pessoa pela opinião que tem é falta de respeito.Por isso cresçam e apareçam.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vai la ver bem que a conta não tá apagada.
E se não sabem respeitar opiniões só demonstra o nível de criancice que vocês teem.E andar a difamar uma pessoa pela opinião que tem é falta de respeito.Por isso cresçam e apareçam.

Parece que a reactivas-te... lol

Uma coisa é dar a opinião outra é dizer que é FAIL quando não se sabe NADA do assunto.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vai la ver bem que a conta não tá apagada.
E se não sabe respeitar opiniões so demonstra o nivel de criancise que voces teem.E andar a difamar uma pessoa pela opinião que tem é falta de respeito.Por isso crescam e apareçam.

Caro DarkSage,

Claro que tem direito à sua opinião, como as outras pessoas também têm direito à dela. E por isso respeite a opinião dos outros. Eu sou livre de dar a minha, e foi o que fiz. A liberdade de uns acaba quando começa a dos outros.

Se a sua opinião era assim tão válida, então não sei porque apagou o twitt. Agora por favor não estrague o tópico que a discussão sobre a ignorância das pessoas em relação às redes sociais está interessante.

O exemplo que dei do twitt, é um óptimo exemplo de ignorância em relação a um assunto que se desconhece. O mercado funciona por procura e oferta, se alguém procura serviços de marketing para o facebook, o mercado irá responder de forma a fornecer esse serviço. Mas estar a explicar isto torna-se ridículo.
Offline

DarkSage 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Caro DarkSage,

Claro que tem direito à sua opinião, como as outras pessoas também têm direito à dela. E por isso respeite a opinião dos outros. Eu sou livre de dar a minha, e foi o que fiz. A liberdade de uns acaba quando começa a dos outros.

Se a sua opinião era assim tão válida, então não sei porque apagou o twitt. Agora por favor não estrague o tópico que a discussão sobre a ignorância das pessoas em relação às redes sociais está interessante.

o tópico esta la a mesma e ate mando o link para comprovar. mas é assim n usar o nome de uma pessoa e gozar .percebido? Este tópico foi criado por ti apenas com o intuito de gozar com a opinião de uma pessoa.Tal como disse estamos numa pais livre , mas existe uma coisa chamada respeito pela outra pessoa .Coisa que ai falhas-te tal como outros.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

FAIL:  A liberdade de uns acaba quando começa a dos outros.


Isto é que é um grande FAIL de Portugal inteiro...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vou acabar por aqui. Eu por discordar da tua opinião não quer dizer que te falte ao respeito. Se não és capaz de perceber então estou a falar para uma parede. (Não te estou a chamar parede, estou a dar a minha opinião.)
Offline

DarkSage 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Vou acabar por aqui. Eu por discordar da tua opinião não quer dizer que te falte ao respeito. Se não és capaz de perceber então estou a falar para uma parede. (Não te estou a chamar parede, estou a dar a minha opinião.)


Não é um assunto que desconhece mas que simplesmente para mim as redes sociais criaram um monopolio em volta delas so para ganharem dinheiro apenas isso.E se quer dar exemplos fale em casos.Porque tal como viu se ler o tópico todo , vai haver casos de pessoas a difamarem-me.Alem disso dei o exemplo dum tópico deste forum como podia ter dado de outro , mas na altura estava a ler este e foi este que fui buscar.

Agora se respeita assim tanto os outros ia ser um acto de boa prova disso se removesse aquele link .

Se não fosse para faltar ao respeito não tinha usado o titulo "A ignorancia é uma benção " Mas sim outro .

Alem disso a minha opinião sobre isso continua a mesma.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se tentares justificar porque é que achas que fornecer serviços de marketing no facebook é um fail, podemos ter uma discussão. Agora a tua opinião sem argumentos vale zero, e quer queiras quer não demonstra ignorância da tua parte.
Offline

DarkSage 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Para mim fornecer serviços de marketing a nivel de redes socias não tem grande impacto porque vejamos isto e corrijam-me se tiver enganado, o facebook actualmente é a maior rede social que existe , mas digamos por alto que 40% das pessoas mal sabem usar aquilo , 20% usam aquilo para jogar , outros 30% para "conhecer novas pessoas e criar relações novas" e 10% usa aquilo para negócio.E sabendo que muita gente não usa redes sociais ou não gosta daquilo é uma bocado perda de tempo andar a criar packs de 500 fãs por exemplo só para o numero . Porque maior parte das pessoas que se fazem fãs de alguma pagina do facebook nem ligam muito aquilo estão la só por estar.Agora digam-me acham isso assim tão rentável? Ou aquilo é só para as stats? Agora podem dizer que assim publicitam o vosso site ou empresa , é verdade , mas existem maneiras de melhores e mais politicamente correctas de fazer isso.E não estou a dizer com isto que voces estão a cometer uma ilegalidade mas parece que estão a querer o velho sistema de cunhas para terem sucesso nesta nova era.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Para mim fornecer serviços de marketing a nivel de redes socias não tem grande impacto porque vejamos isto e corrijam-me se tiver enganado, o facebook actualmente é a maior rede social que existe , mas digamos por alto que 40% das pessoas mal sabem usar aquilo , 20% usam aquilo para jogar , outros 30% para "conhecer novas pessoas e criar relações novas" e 10% usa aquilo para negócio.E sabendo que muita gente não usa redes sociais ou não gosta daquilo é uma bocado perda de tempo andar a criar packs de 500 fãs por exemplo só para o numero . Porque maior parte das pessoas que se fazem fãs de alguma pagina do facebook nem ligam muito aquilo estão la só por estar.Agora digam-me acham isso assim tão rentável? Ou aquilo é só para as stats? Agora podem dizer que assim publicitam o vosso site ou empresa , é verdade , mas existem maneiras de melhores e mais politicamente correctas de fazer isso.E não estou a dizer com isto que voces estão a cometer uma ilegalidade mas parece que estão a querer o velho sistema de cunhas para terem sucesso nesta nova era.

Mas essas estatísticas são de algum estudo? Acho que andas mal informado.
Digo-te por experiência própria que consegues uns bons "trocos" com tráfego do Facebook.
Offline

DarkSage 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Mas essas estatísticas são de algum estudo? Acho que andas mal informado.
Digo-te por experiência própria que consegues uns bons "trocos" com tráfego do Facebook.

repara que disse "assim por alto" e " corrijam-me se tiver enganado" .
Pode render "uns bons trocos" como disses-te mas para mim isso não é um uso correcto das redes sociais tal como disse no post anterior.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu posso-te dizer que com a técnica que revelei uns posts atrás, estão algumas pessoas desta comunidade a fazer milhares por mês... Mas pronto. Fica lá com a tua opinião. Nem toda a gente com um pincel conseguia pintar a capela cestina. Se não achas assim tão rentável, fica com a tua opinião e deixa os outros fazerem dinheiro em paz com o seu trabalho.

As redes sociais servem para terem o uso que as pessoas lhe querem dar. E não aquele que tu achas correcto que devem ter.
Offline

DarkSage 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Eu posso-te dizer que com a técnica que revelei uns posts atrás, estão algumas pessoas desta comunidade a fazer milhares por mês... Mas pronto. Fica lá com a tua opinião. Nem toda a gente com um pincel conseguia pintar a capela cestina. Se não achas assim tão rentável, fica com a tua opinião e deixa os outros fazerem dinheiro em paz com o seu trabalho.

As redes sociais servem para terem o uso que as pessoas lhe querem dar. E não aquele que tu achas correcto que devem ter.

Tal como disse no penultimo post isto é a minha opinião sobre este assunto .Há quem goste de redes sociais . ha quem deteste.Há quem faça dinheiro com isso e há quem n liga nenhuma a isso de usar as redes socias para fazer dinheiro.Cada sabe de si e cada um escollhe como quer fazer dinheiro.

Mas agora usar a opinião dos outros a dizer que são ignorantes isso é que para mim é falta de respeito.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Claro, se não fosse assim estávamos mal. Agora dizeres que oferecer serviços de marketing nas redes sociais é um fail, é a mesma coisa que dizer que ter um restaurante é um fail, ou que ter um serviço de aluguer de carros é um fail. São serviços, eles existem porque alguém os procura, caso contrário não existiriam.

Pensar o contrário revela ignorância. Não retiro o que disse.

Citar
A ignorância por vezes é uma bênção. Não concordam?

A total "estranheza" das pessoas para o potencial das maiores plataformas de marketing da actualidade chega a ser gritante!

E não é ignorância sobre as redes sociais. Mas sim ignorância sobre o funcionamento do mercado e da sociedade.