← Sugestões

Novo sistema de classificados e feedbacks

Lida 5427 vezes

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O sistema parece bom.

Parece que criaram tópicos de feedback para nada...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O sistema parece bom.

Parece que criaram tópicos de feedback para nada...

Como já disse, o feedback das vendas efectuadas, terá de ser diferente do feedback de serviços prestados...

Aquele feedaback que está visível agora, será apenas mostrado nos leilões e vendas... O sistema é muito mais complexo do que o que está visível no momento. Os tópicos de feedback seram sempre compatíveis com este sistema, mas por exemplo, para ter um sistema que apareça no perfil, os tópicos não servem...
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim os topicos de feedback vão servir na mesma para outros tipos de negocios dentro da comunidade.

Cumprimentos
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

"os tópicos não servem..." não sei se esse sistema de feedback de perfil tem a opção de comentar a pessoa, se não acho que ter um topic feedback ajuda melhor a descrever o vendedor e não um click no + ou -

Cumpts
Offline

JVieira 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Mas bom para a comunidade.



não posso concordar. como já foi dito, o forum vai ficar cheio de mensagens para encher chouriço. mais vale poucas mensagens e com conteúdo do que muitas que não fazem cá falta nenhuma!
Offline

TheMafa 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Epha, temos de ver a coisa de outro lado. O sistema é gratuito, o mínimo que exigimos às pessoas é que nos brindem com 10 mensagens e 5 minutos do seu tempo ;) . Caso contrário não compensa, isto antes de ser uma loja é uma comunidade.

(já agora deixem-me meter uma colherada também...)

E que tal deixar isso à escolha do vendedor? (não sei se é muito difícil implementar isso ou não)
O vendedor poderia escolher só acessível a membros registados pelo menos há 1 mês e/ou com um mínimo de 10 (por ex) posts e/ou feedback X, ou aberto a todos, etc.

Cada vendedor escolhia os seus critérios que (penso eu) deveriam ser mantidos em segredo, só aparecendo quando o possível comprador não reunisse as condições um aviso sobre isso. Do género "Não reúne as condições para participar neste leilão". Para que, se o critério fosse do numero mínimo de posts, não andassem a "meter palha" noutros tópicos, só para atingir o número mínimo.

Hum.. é uma hipótese, não sei...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Para quando é que está para vir exit? :D
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Para quando é que está para vir exit? :D

O SMF Trader System já havia ou foi implementado agora?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para quando é que está para vir exit? :D

Já está implementado, deixa so acabar a latada e ter 5 minutos de descanso, para acabar as regras e colocar um layout que me agrade.

O SMF Trader System já havia ou foi implementado agora?

Faz parte do novo sistema, vai estar integrado com o sistema de vendas.

não posso concordar. como já foi dito, o forum vai ficar cheio de mensagens para encher chouriço. mais vale poucas mensagens e com conteúdo do que muitas que não fazem cá falta nenhuma!

Funciona assim há já algum tempo, e tem funcionado bem a meu ver, 10 mensagens não é spam por ai além. Se olhares para asturmas que tem 15 000, ai sim é um caso grave. ;)
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Realmente a adição de tempo após uma licitação é importante.

Subscrevo