Mensagens - nram

Páginas: 1 ... 75 76 77
1141
Projectos / NetFormática
« em: 05/Set/2007 22:05 »
Olá a todos, venho aqui apresentar um "projecto" meu, sim eu sei, já há muitos sobre este tema, mas sempre surge uma esperança que possa correer bem, mas...
Para aceder podem clicar -> NetFormatica


Inauguração e História:
Citar


Sejam bem-vindos ao NetFormática. Hoje, dia 16 de Agosto de 2007, estreia o Netformatica, após um longo trabalho de arranques e recuos. Bem, espero que este projecto vá longe e conto com a ajuda de todos os usuários para fazer andar com isto para a frente.  Atrás deste virão outros projectos, prometo, mas para isso tem que haver cooperação entre todos. Fica aqui a minha deixa. Agora, vou contar um pouco da história do NetFormática. Tudo começou mais ou menos em Março, por um rapaz com nick Imbomb ou bomb-impact, que comprou alojamento, domínio e formou uma equipa para abrir um site e fórum. Eu não fazia parte dessa equipa e da tal desconhecia mas,  pelos vistos algo correu mal e o projecto foi abandonado. Após algum tempo soube disto, e propus ao dono em causa que eu tornaria a reformular o site e que depois se formaria outra equipa mas, ele não se mostrou interessado, pois tinha desistido de tudo. Então, pedi-lhe para eu tomar conta do NetFormática, acabando ele por aceitar. A partir desse mesmo instante e em apenas um mês e pouco, reformulei tudo, com a ajuda de alguns elementos no design e uns ajustes, acabando assim por formar este mesmo site que acabam de ver. Apostei bastante na organização e espero-o ter conseguido. Conto também com a vossa coloboração, com o intuito de me ajudarem a organizar ainda melhor. Contudo, espero não vir a ter um projecto falhado mas sim um projecto para uns belos anos, ou mesmo para sempre.

Obrigado a quem me ajudou,

Ass:
Nuno Morais

Fonte: http://netformatica.com/index.php?option=com_content&task=view&id=13&Itemid=28

Espero fazer um bom trabalho e eu sei que ainda estou no inicio, por isso quem quiser pode ir visitar, comentar, etc. Eu sei que a concorrencia é muita, mas pode ser que dê certo. :)

EDIT: Agora com rádio DJ Porto Fm


Citar
Depois de praticamente eu ter abandonado a NetFormatica, decidi empenhar-me um pouco e fazer uma série de alterações, e ainda mais irão de vir.

Comecei no dia 4 de Janeiro por postar notícias, com a estrutura de Wordpress.
Desde aí fui testando uma série de plugins, e vendo a melhor forma de apresentar a NetFormatica.
Introduzi esta template, e com algum trabalho reestruturei-a, ficou mais apresentável, e mais visível.
Introduzi espaços para publicidade.


Link: www.netformatica.com

O que é agora a NetFormatica?
A NetFormatica agora é um sistema de Notícias. Pretendo com ele mostrar ás visitas o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Neste momento está virado para Notícias em Português e Inglês. Pretendo melhorar ainda mais, e a ter mais notícias em mais linguagens/Paises mas para já não fiz por razões de limpeza!
Poderá ser também para alguns um meio de publicitar o seu website.

A quem se destina?
Destina-se a pessoas que queiram ler as mais variadas notícias sobre o mundo.

Comentem à vontade. Ajudem-me a tornar este website ainda melhor, fazendo comentários construtivos. Podem fazer qualquer tipo de comentários mas façam-lo com o devido respeito não só por mim, mas pelos outros também.

Agradeço ao THOMATO pelo que fez: LOGOTIPO.

Cumprimentos.

1142
Citação de: "hax.tek"
4 dias? huhu

Lá para o Natal já deve estar ONline. :)


concordo plenamente... loooooooooool

weblusa é uma vergonha!

1143
os principais culpados sao os clientes da weblusa. Sao eles que usam os serviços da weblusa e que se nao usassem nao tinham este problema. acho que o melhor é mesmo a weblusa processar os clientes por terem avariado o hardware em causa... e que agora teem que pagar o preço ficando sem alojamento... 4 ou 5 dias... devido  a falta de responsabilidade da administraçao da weblusa.

:)

1144
darkhipno.... tu nao és responsavel.. .mas de certeza que muita gente te perguntou alguma coisa no IRC... e tu nunca respondes-te.. a nada... (pelo menos a mim e a mais alguns)... podias ao menos dizer... nao sei o que se passa.. vamos tentar resolver isto brevemente...

nao me apetece comentar mais nada.. porq nem vale a pena....

Páginas: 1 ... 75 76 77