← Projectos

Site de música indie -> IndieSounds.org

Lida 4617 vezes

Offline

Lord A C 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary


Boa noite a todos! :cool:
Gostava de vos apresentar o meu novo projecto, IndieSounds.org, em que o principal objectivo é dar a conhecer bandas/notícas (música indie) a todos os que nos visitam :D
O site foi criado no início deste ano e vem colmatar o espaço deixado pela falta de informação das bandas "indie" :P

(homepage)

Em breve vamos começar a partilhar informação sobre novos álbuns que surjam este ano e a sua qualidade!
O site é recente e gostava que me dessem algum feedback (o que posso melhorar, etc) ;)

Espero que seja do vosso agrado :obrigado:



Informação:

Site (Se quiserem a nova versão Harlem Shake, é aqui :P)
Facebook
Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

+1 só por ter uma versão harlem shake :P
Offline

Lord A C 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Então... nem uma crítica a dizer mal?  [-X
Offline

Lord A C 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Foi alterado o domínio.

Agora o site é http://www.indiesounds.org/ !

Continuo a aceitar críticas  :obrigado:
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Foi alterado o domínio.

Agora o site é http://www.indiesounds.org/ !

Continuo a aceitar críticas  :obrigado:

Gostei do Design e do logotipo so acho que ficaria melhor a sidebar no lado esquerdo penso que ficava mais apelativo e tambem ia te favorecer a taxa de conv. no adsense!
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Está bonito de se ver, votos de muito sucesso.
Offline

Lord A C 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Obrigado!

Actualizei a página principal com um pouco mais de info e uma screeshot :superlol:
Offline

sabrosa22 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado!

Actualizei a página principal com um pouco mais de info e uma screeshot :superlol:

Esta muito bom o site, mas não sei até que ponto consegues ter muito sucesso ao ser em inglês e para todo o "mundo" , o que vou dizer pode não fazer sentido mas se calhar se fosse em português seria mais fácil ter reconhecimento do mesmo, até porque na minha opinião falta um site de musica em condições em Portugal para dar concorrência a Blitz.
Offline

Lord A C 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Eu entendo o teu ponto e visto e no início do projecto também tinha pensado nisso.

Mas desta maneira não se consegue um maior público?
Offline

miukita 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Sendo eu um fã de música indie, para começo está muito bom.Espero que tenhas sorte pois em Portugal o indie ainda é um pouco menosprezado,e já agora se quiseres uma ajuda sobre bandas apita.
Offline

Dafty 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Adorei o site e como fã de música indie que sou, adicionei aos favoritos :)
Boa sorte com o projecto!
Offline

Lord A C 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Muito obrigado ;)

Se tiverem notícias/bandas que queiram ver publicadas, é só dizer :obrigado:
Offline

Lord A C 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

UP

Recebi algumas queixas de velocidade no site, conseguem abrir a página principal rapidamente?