← Projectos

Simracing Portugal

Lida 1156 vezes

Offline

Simracing Portugal 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Venho por este meio dar a conhecer o Simracing Portugal (SRP), a maior e mais antiga comunidade portuguesa dedicada aos simuladores automóveis.

www.simracingportugal.net
www.simracingportugal.net/forum
http://facebook.com/simracingportugal
https://twitter.com/srportug


Fundada em 27 de Novembro de 2004, conta neste momento com mais de 2000 membros registados, numa comunidade verdadeiramente dos 7 aos 77, que abrange desde estudantes a trabalhadores das mais diversas áreas, numa comunidade de valores e gostos muito heterogéneos.

O SRP cumpre bem as características principais de todas as comunidades de SimRacers, nomeadamente o companheirismo, entre ajuda e contributo para o desenvolvimento desta actividade.

Neste espírito, os membros criam tópicos de todo o tipo de assuntos, não só sobre SimRacing, mas também de todo o tipo de assuntos em geral, desde a informática à política, passando por futebol, humor e claro, automobilismo, uma paixão comum a praticamente todos os membros do fórum.