← CMS - Gestores de Conteúdos

PHP-Nuke AlojaGrátis Problema nos registros

Lida 5640 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho o fórum www.wtuga.info e modei o dominio a pouco para este não sei se foi disso senão o problema é o seguinte:

O PHP-Nuke foi instalado pelo fantástico e a algum tempo para cá uns dois dias, o pessoal vai-se registrar e não recebe os mails de confirmação, o mais estranho é que a opção para mandar mails de activação nem sequer está activa, devia ser registrar e fazer logo o login, mas não diz que vai mandar o mail e o mail não chega e também o úsuario não é registrado por isso não pode fazer o login, destá maneira torna-se impossivel fazer o registro.

Preciso urgentemente de ajuda visto que falei com muito pessoal e ninguém me soube resolvera situação, ainda por cima ando com pouco tempo para isto.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguem ajude esta alma senao eu ainda faço uma loucura lol
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citar
o pessoal vai-se registrar e não recebe os mails de confirmação, o mais estranho é que a opção para mandar mails de activação nem sequer está activa


Isto tem alguma coisa de estranho?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tem
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
tem


Ai tem?

Citação de: "radikal-rider"
o pessoal vai-se registrar e não recebe os mails de confirmação, o mais estranho é que a opção para mandar mails de activação nem sequer está activa


Se não está activa, não recebe, não há nada de estranho, a não ser que ele se tenha expressado mal!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ha
pk se nao tivesse mesmo activa ele nao pedia o link para activar  :idea:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É esquesito.

Tens que ver e confirmar as definições. Será que não está activo alguma opção que tem que passar por ti a activação antes de ir para o user?

Eu registei-me e nao recebi nada e preciso de receber o link para activar a conta. algo está mal nas definições.

vê isso com atenção
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Problema resolvido, criamos uma nova conta e depois passamos tudo para a nova conta e ficou bom.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Queres dixer eu tive uma tarde a copiar tabela a tabela lol
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "asturmas"
Queres dixer eu tive uma tarde a copiar tabela a tabela lol


lol, uma tarde? nem chegou a ser 3 horas, lol....
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para min isso e uma tarde  :P
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

lol olha isso vai tudo po lixo electronico  :!:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao vai nao
!!!!