← Hosting

2 contas em um alojamento

Lida 5936 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Eu gostava de saber se é possível ter duas contas de cliente em um mesmo alojamento?
Eu pergunto isto porque queria comprar um novo alojamento na PTWebTech, mas já lá tenho outra conta com o alojamento de um fórum que tive com o domínio espacoquantico.com
Eu podia só comprar o domínio para o novo projeto meu, mas como não o quero colocar como domínio adicional e sim como o principal do alojamento, tenho que ter outro alojamento, não?

Das empresas em que já estive (PTServidor, Trignosfera e PTWebtech) a PTWebtech foi a que mais gostei e por isso não queria arriscar em outra empresa mas usar a do André Freitas. É possível criar uma nova conta na encomenda do domínio e alojamento?
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes ter mais que um dominio na conta, é só comprá-lo e adicionar nos Domínios Adicionais.

Fala com eles, que eles esclarecem-te as dúvidas todas.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ou pedes para alterar o dominio principal da conta ou só é mesmo possivel com dominio adicional..
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Fazes-me rir Carlos! Mudar outra vez? :palmas:
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Fazes-me rir Carlos! Mudar outra vez? :palmas:

Mudar o quê? Já tinha perguntado isso a semana passada, mas já não o vou fazer. Não era para outro fórum de ciência, mas sim para outro projeto. No entanto vou adiar esse projeto, porque me quero dedicar totalmente ao Física Hoje nestes primeiros meses da sua existência.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Meses de existência? Não lhe dou 2 meses!

E para outro projecto, para que precisas de outra conta de alojamento? Não podes dividir o espaço? Eu tenho cerca de 30 domínios numa conta de 2,5gb.
Offline

Julio Araujo 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Podes ter mais que um dominio na conta, é só comprá-lo e adicionar nos Domínios Adicionais.

Fala com eles, que eles esclarecem-te as dúvidas todas.

Conforme a citação acima, quando se adiciona outro domínio (se tiver esta função) eles operam de forma idependente.

dominio.principal -> public_html
dominio.adicional -> public_html/dir

... e assim por diante. Se tiver esta função poderá adicionar domínios idependentes até o limite máximo (se tiver espaço, bases de dados, tráfego... o suficiente para todos os projetos).
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Meses de existência? Não lhe dou 2 meses!

Ok. Com o tempo vais engolir essas palavras.  :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok. Com o tempo vais engolir essas palavras.  :cool:
Esperemos bem que tenhas razão era um bom sinal.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok. Com o tempo vais engolir essas palavras.  :cool:
Se conseguires provar isso, faço-te um logo para o Fisica hoje :)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se conseguires provar isso, faço-te um logo para o Fisica hoje :)

Quando o Física Hoje fizer um ano de existência, fazes-me o Logotipo.
Combinado?  :-P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Combinado :)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Combinado :)

Ok. No dia 3 de Setembro de 2010 vou-te contactar para me fazeres o Logotipo.  :cool:
Abraço
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Cá o espero :)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Viva o optimismo!

Há alguma razão especial para dizerem que não vai durar muito?! É certo que é um nicho um pouco "nicho" de mais (na minha opinião) mas se Carlos gosta de Fisica até pode ser um projecto interessante - melhor do que construir mais um blog de celebridades ou directório de alojamento web - alguém quer comprar o alojamentoweb.biz? :D