← Desenvolvimento

pequena duvida

Lida 2471 vezes

Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ora boas caro ppl do :+trafego:

eu tenho muito espaço no meu alojamento onde tao os meus sites, que infelizmente neste momento é só um. e por isso quero saber se sabem de alguns scripts bons, para eu fazer varios sites, de varios tipos com varias funçoes... um tipo ogame, outro com varios jogos, outro de leiloes... de tudo um pouco.

o que aconselham? ah e estava-me esquecendo, quem quiser ser patrocinado ja sabe. pode ser que cheguemos a um acordo.

cumps,
biklas.

 :obrigado:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Script de jogos, script de videos... sei lá! Isso é muito relativo
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

boas
aki fala o biklas

tipo eu queria fazer um site tipo travian, o-game....... mas o que queria mesmo era um script para jogos em flash e etc k desse para eu metelos todos os dias.

alem disso queria um script para videos do youtube, sapo... tudo o k houver.

alguem conhece uns bons?

cumps,
biklas

 :obrigado:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

epa, é só  falares com um programador proificional, explicas o que que queres....e ta lá
;)
Offline

Skill2Design 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Um mero alojamento não da para isso que tu queres. Primeiro nenhuma SP vai premitir esse conteudo pois puxa muito pelas maquinas. Se queres algo assim teras de adquirir um server dedicado e arranjar um coder.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Um mero alojamento não da para isso que tu queres. Primeiro nenhuma SP vai premitir esse conteudo pois puxa muito pelas maquinas. Se queres algo assim teras de adquirir um server dedicado e arranjar um coder.
Aceita desde que não se torne muito visitado..
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nao precisas de um coder... ha scripts desses ja feitos, so tens e de pagar para o comprar
Offline

fabiomiguel3 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tonebiclas fala cumigo! pode ser que se arranje uma solução