← User Feedback

Paga o que deves!

Lida 4198 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É muito fácil comentar a vida alheia quando não se sabe o que realmente se passou, mas pronto...
Já fiz muitos negócios aqui no +t e certamente continuarei a fazer, inclusive já tive negócios a chegar aos 250/300€. ;)

Garanto-te que depois de lerem isto vão pensar duas vezes... Ninguém gosta de caloteiros e quem falha à palavra uma vez, pode falhar mais vezes.

Rapaz, devias simplesmente pagar o que deves antes que a tua imagem fique irremediavelmente estragada em vez de criares desculpas esfarrapadas. Ninguém vai estar a teu favor nisto, acredita. E a tua imagem devia valer bem mais que a merda de 50 euros.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Amigo Nuno,

Tu contactaste-me a pedir um theme semelhante ao do Famosas Despidas para o teu Sexy Louca e eu instalei-te um theme semelhante (também do género "Galeria"), com algumas alterações, menu à direita, com as cores do logótipo (que já tinhas) etc. Na altura acordámos o valor de 50€, não colocaste nada contra, não pediste mais nenhuma modificação no theme. Trabalho terminado.

Nunca mais pagavas e comecei-te a "chatear" para me pagares e a história sempre foi "Para a semana", "Para o mês que vem", bla bla bla...

Entretanto o site foi abaixo, trocaste de servidor ou o que foi e não o conseguias passar para o novo. Pergunto: o que tenho eu ou o theme tem a ver com isso? Sobre passagem entre servidores não percebo nada, a mim é o asturmas que me trata dessas coisas. É disto que reclamas?!

Baixei-te o valor para 30€ só para despachar a situação e não pensar mais no assunto. Mesma história...

Tentaste vender o projecto, não conseguiste. Tentaste oferecer-me o projecto, mas eu não estava interessado.

Agora, MESES depois, volto-te a "chatear" e dizes-me que não pagas mais de 15€.

Amigo, é verdade que já fizemos outros negócios. Compraste-me publicidade e eu na hora coloquei-a no meu site. Como disse, não é por 15, 30 ou 50€ que vou morrer... podes ficar com o dinheiro. Apenas vim expor o caso...

Quanto a receber entradas antes de realizar trabalho, normalmente é algo que faço para trabalhos acima dos 200/300 €. Por 50€ não estava a contar que tal viesse a acontecer...

Ahh, e falaste aí em "updates pagos". Não sei que tipo de updates falas porque depois de fecharmos o trabalho nunca mais me pediste nada. E mais, não sou de cobrar pequenos updates. Podes falar com o fazdinheironline e confirmar isso mesmo!

E enviar uma PM assim não te leva a lado nenhum:

Citar
(...)
Queres os 15€ ou não?

Cumps.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Negócios com membros que faço e/ou fiz foram tantos: Ricardo Freitas, AnaMartelo, Celso Azevedo, Paulo Eduardo, Luis da Teto, Luis Marques, Dub, oscarino, Diogo Pinto, posso mencionar tantos outros que já realizei venda de produtos/compra de serviços, etc, Luís envia uma PM a estes a perguntar se fiquei a dever alguma coisa, inclusive fiz um negócio aqui na compra de uma página de FB com o Luis Marques e já tem os 25€, por exemplo, como foi o último caso. Bate aqui alguma coisa mal ou não? ;) Lá está quem não paga fica com a imagem "estragada". Eu se nesta altura tivesse a dever a toda a gente inclusive ao ppl da rádio bem já estava em tribunal... Não tive a melhor atitude, é verdade, mas tu também não tiveste comigo. Se sabes que já te paguei anteriormente e agora não é por alguma razão. E em relação a pagar de entrada ou não, existe negócios, como realizei com o Ricardo que tive de pagar a entrada, como outros, se as condições forem essas por mim tudo bem, desde que tenha o trabalho bem feito.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Negócios com membros que faço e/ou fiz foram tantos: Ricardo Freitas, AnaMartelo, Celso Azevedo, Paulo Eduardo, Luis da Teto, Luis Marques, Dub, oscarino, Diogo Pinto, posso mencionar tantos outros que já realizei venda de produtos/compra de serviços, etc, Luís envia uma PM a estes a perguntar se fiquei a dever alguma coisa, inclusive fiz um negócio aqui na compra de uma página de FB com o Luis Marques e já tem os 25€, por exemplo, como foi o último caso. Bate aqui alguma coisa mal ou não? ;) Lá está quem não paga fica com a imagem "estragada". Eu se nesta altura tivesse a dever a toda a gente inclusive ao ppl da rádio bem já estava em tribunal... Não tive a melhor atitude, é verdade, mas tu também não tiveste comigo. Se sabes que já te paguei anteriormente e agora não é por alguma razão. E em relação a pagar de entrada ou não, existe negócios, como realizei com o Ricardo que tive de pagar a entrada, como outros, se as condições forem essas por mim tudo bem, desde que tenha o trabalho bem feito.

Quer dizer o Luis faz-te um serviço, espera meses para receber e ele é que não tem a melhor atitude? Então a tua é o quê?

O que tem esses negócios todos a ver com o caso? Nada!

Acho que isto tudo podia ser evitado, mas prontos... Quando a mim acho que o Luís fez muito bem em expor o caso.

Quando vais comprar um carro se gostares e tiveres dinheiro chegas lá e pagas (seja na hora e com créditos), se gostares e não tiveres dinheiro podes comprar (crédito) ou ficas a olhar para ele. Se não gostares e tiveres dinheiro não compras..

O Luís fez-te um orçamento, tu aceitaste. Fez-te o trabalho tu aceitaste logo é porque gostaste.. Ele depois não tem culpa dos problemas que se passaram com o projecto, nem se teve sucesso ou não. Só tinhas de lhe pagar, se não tivesses gostado do serviço tinha-lo recusado.

Não vejo onde ande tanta duvida no caso.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Eu não tenho nada a ver com o assunto, nem quero ter, nem tão pouco sei de que lado está a verdade.

Concordo que certos casos sejam expostos ao resto dos users do  :+trafego:, mas na minha opinião deveria de haver outra forma de fazê-lo e só seria publicado depois de uma averiguação da administração deste site para evitar difamações.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Eu não tenho nada a ver com o assunto, nem quero ter, nem tão pouco sei de que lado está a verdade.

Concordo que certos casos sejam expostos ao resto dos users do  :+trafego:, mas na minha opinião deveria de haver outra forma de fazê-lo e só seria publicado depois de uma averiguação da administração deste site para evitar difamações.

A administração do +t nada tem a ver com os negócios feitos entre users e não tem que perder tempo a analisar os negócios dos outros.

No negócio em questão pelo que entendi o "cliente" aceitou o orçamento e após terminado o trabalho não colocou em causa a qualidade, usando o template no site. Se aceita o trabalho e usa o template automaticamente está a usufruir do serviço prestado e tem que pagar o que deve. O freelancer aceitou baixar o preço para 30€ que é quase metade do valor inicial e ainda assim recusou pagar. Outros negócios nada tem a ver com este caso e quem não paga uma vez pode falhar mais vezes, isso é um aviso para todos nós.
Por outro lado o freelancer propôs-se a fazer um trabalho que pelos vistos não era exactamente o que o "cliente" queria. Se o cliente diz que quer um site similar ao youtube, eu como freelancer não posso pegar num script de videos com algumas semelhanças, dar uns retoques nas cores e no menu e entregar ao cliente como sendo igual ao youtube.
Porém neste caso se o cliente não considerou o trabalho suficiente bom ou considerou que não ia de encontro às suas expectativas tinha que recusar logo e não usar o template.
Fiquei surpreendido com este caso e penso que não levou o rumo certo por falta de diálogo inicial.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Um feedback negativo penso que chegava e sobrava para este tipo de situação, o problema é que até este sistema de feedback tem sido muito mal usado.

Se todos abrissem tópicos com os negócios que não correram da melhor maneira, não saíamos daqui.

Não chega nem sobra, um tópico leva a uma discussão enquanto um feedback negativo e facilmente ignorado.

Só acho que deves pagar e pronto, foi o valor acordado, seja ele 50 ou 100€ tu aceitaste...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Negócios com membros que faço e/ou fiz foram tantos: Ricardo Freitas, AnaMartelo, Celso Azevedo, Paulo Eduardo, Luis da Teto, Luis Marques, Dub, oscarino, Diogo Pinto, posso mencionar tantos outros que já realizei venda de produtos/compra de serviços, etc, Luís envia uma PM a estes a perguntar se fiquei a dever alguma coisa, inclusive fiz um negócio aqui na compra de uma página de FB com o Luis Marques e já tem os 25€, por exemplo, como foi o último caso. Bate aqui alguma coisa mal ou não? ;) Lá está quem não paga fica com a imagem "estragada". Eu se nesta altura tivesse a dever a toda a gente inclusive ao ppl da rádio bem já estava em tribunal... Não tive a melhor atitude, é verdade, mas tu também não tiveste comigo. Se sabes que já te paguei anteriormente e agora não é por alguma razão. E em relação a pagar de entrada ou não, existe negócios, como realizei com o Ricardo que tive de pagar a entrada, como outros, se as condições forem essas por mim tudo bem, desde que tenha o trabalho bem feito.

Tudo o que fizeste até agora perde valor no momento em que falhas à tua palavra. Agora passas a ser conhecido como CALOTEIRO e DEVEDOR e SEM PALAVRA. Sempre pagaste? Mas desta vez não. Quem for fazer negócio contigo vai sempre pensar que já falhaste, o que demontra falta de carácter e integridade. E falhaste sem qualquer tipo de justificação. Aliás, nem tentas justificar (para além das desculpas esfarrapadas), apenas dizes que já fizeste negócios antes e sempre pagaste, como se isso fosse uma boa desculpa para não pagares agora!  #-o

Volto a repetir, paga o que deves (os 50€ que ACORDASTE, não a esmola que tentas oferecer agora) ou vais ficar irremediavelmente prejudicado com isto, e a tua rádio ou outros projectos associados a ti vão de arrasto. Eu sou um bom exemplo, pois sempre tive boa imagem e consideração por ti, e isto estragou essa imagem irremediavelmente. Fazes isso com alguém com o Luis, também respeitado por estas bandas, fazes isso com qualquer um de nós...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu cá nunca fiquei nem estou a dever nada a ninguém. Se compro uma coisa e aceito-a ao preço, não é depois 4 ou 5 meses depois que a vou pagar e por 1/3 do valor acordado.

Por mim podes ficar com o dinheiro e utilizá-lo nas compras de Natal...

Se quiserem podem fechar o tópico.  ; )
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu não tenho nada a ver com o assunto, nem quero ter, nem tão pouco sei de que lado está a verdade.

Concordo que certos casos sejam expostos ao resto dos users do  :+trafego:, mas na minha opinião deveria de haver outra forma de fazê-lo e só seria publicado depois de uma averiguação da administração deste site para evitar difamações.
É obvio que a administração esta sempre atenta e especialmente a este tipo de topicos neste assunto em especifico não vejo (a titulo pessoal) que alguem esteja a difamar alguem, foi um caso exposto ponto final.
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Moral da história, um não quer pagar aquilo que comprou e gostou e o outro ficou a arder 50 euros.

Tá mal!