← Projectos

Criação pagina de Humor FB com nicho

Lida 1938 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boas, estive a fazer uma breve pesquisa e reparei que ha 1 nicho de humor (completamente dentro das leis morais) que nao esta muito explorado, sobretudo em Portugal.
É um nicho com bastante aderencia, dos 13 aos 30anos mais ou menos
A minha ideia é criar a pagina ainda hoje e rentabiliza-la ao maximo de modo a tentar obter algum lucro no futuro
Gostava de um parceiro que tivesse ideias para a rentabilização
Obrigado
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas fiquei interessado nisso. tenho um site de humor com pouco mais de duas semanas... ate se poderia adapatar ao teu nicho

Procuro parceiro tb para o meu site. Se quiseres falar adiciona me ao facebook para falarmos melhor e trocar ideias
pedro.miguelst@gmail.com
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Ja dei add. Abraço
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Se precisares de algumas partilhas posso emprestar-te esta página meia parada de zucas: https://www.facebook.com/IdeiasdobartOFC