← Conversa Geral

Comprar no Ebay com MBNET

Lida 6552 vezes

Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas pessoal, meti-me a comprar no Ebay (não tenho Paypal) com MB net por cada compra usei um cartão virtual diferente, para meu espanto vou a ver que o meu saldo não batia bem com o que comprei fui ao MB NET e verifico que por cada cartão que usei tem lá isto :

Não   2014/09/22 00:40:12   + 5,00EURO   Pedido do Cartão Temporário      
PAYPAL *PAYPALHK   Não   2014/09/21 23:40:56   2,10EURO   Autorização da operação      
PAYPAL   Não   2014/09/21 23:40:35   1,00DOLAR   Autorização da operação


Estes 1,00DOLAR que me tiram sempre dos cartões que criei é o que ? vão-me devolver ?  tiram o guito sem a pessoa saber ?
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não tenho bem a certeza mas não devo estar muito errado, quando inseres um novo cartão e se não o confirmares com o código que eles pedem, vai ser sempre descontado esse dólar. Outra situação pode ser pelo facto de estares a usar vários cartões para cada compra, quantos mais usares mais dolares vão descontar.

Se a politica do paypal ainda não mudou muito, em breve vais ter a tua conta bloqueada por estares a inserir vários cartões visa, aconteceu isso comigo há 4 anos atrás quando usava o MBnet no paypal. Eles não querem saber se são cartões virtuais, eles entendem que estás a usar vários cartões visa de uma forma estranha e duvidosa, pelo menos foi essa a explicação que me deram.
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Pois, mas eu não tenho PayPal sequer, eu compro com MB Net é isso que acho estranho
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Peço desculpa, não li o teu "(não tenho Paypal)"... deve ser da hora que vai longa...

Pois, nesse caso não sei, achei a história familiar por isso corri a responder :)

Já pediste informações ao MBnet e ao ebay?
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Não, estava com a esperança de alguem que já comprou como eu e que soubesse responder a isto xD
Offline

zohaa3492 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Preciso de contratar uma empresa, fora de Portugal, para me criar um site de raíz.
Dou preferência a design clean, e espero que tenham comprovada experiência em ux design, web design, web development.
Conhecem alguém ou alguma empresa via dribbble ou freelancer ou outros que sejam de confiança?
Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Fiquei curioso com o "fora de Portugal" , porquê?