← Apresentações

[Apresentação]MestreAmateur

Lida 1722 vezes

Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Olá a todos,

Já conheço o +trafego faz algum tempo, recentemente tenho estado a dar o meu contributo ao forum.

"Temos que ser uns para os outros e há que dar para receber"


1) Como te chamas?

MestreAmateur


2) Qual a razão do teu nick?

É um nick porreiro que está ligado ao que faço, existe uma certa dicotomia em relação ao Profissional e o Amateur  :-P


3) De onde és?
Lisboa


4) Que idade tens?
30



5) Qual a tua experiência a nível de web, e as tuas áreas preferidas
Desde os 10 que tenho net, sempre vivi neste Mundo grande parte do tempo. Começou como para muitos pelo IRC na altura, sempre gostei de programar, nada de especial diga-se.

Colocar a imagem dos Metallica em ASCII no autoexec.bat ainda no tempo do win95, programar a calculadora toda desde o 10º ano e agora mais recentemente sites.

Sei HTML + CSS, php ainda não. Consigo perceber a lógica do código, alterar algumas coisas, mas nada de especial.

Deixei de jogar ultimamente joguinhos da net, decidi ocupar o tempo com outras coisas, mas joguei ogame, tribos, travian e mais um ou outro que não me lembro.


6) Estudas, em quê?
Estudo tudo menos informática


7) Que projectos tens actualmente?
Tenho o Classificados X


E é tudo, cumprimentos a todos,
MestreAmateur
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vindo!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo :-)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo ao +t.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo ;)