Mensagens - Lucas Web

Páginas: 1 2 3 4
46
Conversa Geral / Re: Sou contra o novo Marketplace...
« em: 02/Abr/2014 14:08 »
Na minha opinião, os comentários são bastante úteis para os potenciais clientes do que está a ser anunciado, pois são muitas vezes pertinentes e sobre situações que ajudam a decidir se opta-se ou não por um determinado negócio.

47
Projectos / Re: Divulgação de site
« em: 04/Mar/2014 14:28 »
Podes experimentar a fazer também publicidade directa em websites/blogs com bastante tráfego. Cria um bom banner a publicitar a tua loja/produtos. Tal implica, naturalmente, que tenhas algum fundo de maneio para gastar.

48
Projectos / Re: O Melhor do Mundial 2014
« em: 02/Mar/2014 21:40 »
Vou seguir. Espero que coloques muitos vídeos da selecção nacional até à final da competição :)

49
Estou a ponderar criar um website nesta área em PT, pelo que parece ser um bom programa de afiliados para usar.

50
AdSense / Re: rubicon project o sucessor do adsense
« em: 28/Fev/2014 11:18 »
Parece um projecto interessante, mas para "big players", pois 100.000 impressões dia só é possível em sites com realmente muito tráfego. Os "pequenos" têm de continuar com o AdSense e com programas de afiliados.

51
Parabéns pela iniciativa. A App está bastante profissional.

52
Apresentações / Re: Apresentação do fernando
« em: 20/Fev/2014 14:05 »
Bem vindo, Fernando
Tenho aprendido bastante aqui no +t e, tal como desejas, aqui encontra-se muitos e bons negócios :)

53
Utiliza as redes sociais, pois podem ser muito úteis para divulgares esse projecto. Como já referiram, uma página no Facebook é importante e permite-te chegar a muitas pessoas e, além disso, se quiseres investir algum dinheiro, julgo que os anúncios para aumentares consideravelmente o número de "likes" da página não são caros. Mas há vida para além do Facebook ;), outras redes sociais, e até podes encontrar alguém que te ajude a conceber um website profissional para o efeito. A ideia é muito boa, por isso boa sorte...

54
A não ser que um site do género receba realmente bastante tráfego, não me parece que um site sobre futebol possa render muito dinheiro em AdSense. Não analisei, mas decerto que anunciantes para esse nicho pagam muito pouco, o que resulta num CPC muito baixo e pouco rentável para si. Como refere outro membro, para esse nicho, aposte em programas de afiliados, pois pode-lhe render muito mais, compensando a longo prazo.

55
SEO / Re: Indexar .info
« em: 10/Fev/2014 17:53 »
Boas,

Pesquisei recentemente sobre esse tema e é uma questão que não é unânime. Por um lado, alguns dizem que é mais difícil de indexar que os domínios de topo, como .com ou .net, por outro lado, muitos referem que não existem grandes ou mesmo quaisquer diferenças. Em termos de experiência pessoal, já tive alguns sites com terminação .info e não tive qualquer problema em termos de indexação, para mim é igual. Esta terminação é boa para sites informativos. Para outro tipo de websites, se puderes optar pelas terminações de topo ou nacionais, se calhar é uma melhor opção.

56
Conversa Geral / Re: PMs
« em: 10/Fev/2014 14:32 »
Obrigado pelo esclarecimento. Estava sem perceber porque razão não podia enviar mensagens pessoais nem licitar.

Páginas: 1 2 3 4