Mensagens - Lucas Web

Páginas: 1 2 3 4
31
Social Media / Facebook não aceita o meu URL
« em: 29/Abr/2015 13:26 »
Boa tarde, pessoal

Tenho uma página no Facebook que criei para associar a um site mas acontece que, quando tento inserir o URL do meu site na página, o Facebook não aceita o mesmo dizendo que aconteceu um erro e para reportar o mesmo, mas claro que reportar online não leva a lado nenhum no site, pois já vi outras pessoas a queixarem-se do mesmo.

Bem, antes de enviar uma carta registada ao Facebook na Irlanda para ver se resolve alguma coisa, gostaria de saber se alguém por aqui já teve um problema semelhante e como fizeram para o resolver.

Além de não conseguir inserir o URL do meu site na página, também não consigo colar o URL de nenhum artigo do site. O site é limpo e até com poucos meses de vida, pelo que não sei porque isto acontece.

Obrigado pela vossa atenção  :+trafego:

32
Não precisas de contabilista. Abre actividade a recibos verdes, cujas faturas/recibos podes passar quer a clientes nacionais quer internacionais, é o que uso para declarar os meus ganhos como tradutor e produtor de conteúdo. No primeiro ano, estás isento de pagamentos à segurança social e só pagas IVA se preveres rendimentos superiores a 10mil.

33
Não irei opinar quem tem razão, pois cada um terá a sua. Mas alguem que quer comprar likes acha-se sério???? Quem mete likes numa página foi porque o fez de iniciativa própria, e não terá que gostar de algo que não fez por livre vontade. Ainda mais alguem que tem como nick "Empresa", por acaso gostaria de saber qual o nome da tua empresa, mas é claro que não o vais dizer.

Qual é a relação existente entre investir em fãs para um página com a falta de seriedade???

34
Negócios Online / Re: PROCURO - Criador de Conteúdos
« em: 04/Jan/2015 11:45 »
Enviei PM

35
Conversa Geral / Re: "Disparo" do número de likes
« em: 23/Dez/2014 10:00 »
Aconteceu-me também a mesma coisa num projecto que tenho sobre receitas. No espaço de duas semanas, ganhei 20.000 likes, até voltar à normalidade. É aproveitar enquanto durar :)

36
Conversa Geral / Re: Trabalhar sem contrato
« em: 01/Out/2014 15:13 »
Não tenho a certeza do que estou a dizer, mas... Uma pessoa que leva estes meses todos a trabalhar sem contrato, não fica automaticamente efectiva?

37
WordPress / Re: Tradução de tema
« em: 26/Mai/2014 18:07 »
Boas,
Pois, referia-me mesmo a esses ficheiros. É sempre a partir deles que faço facilmente a tradução dos templates. Sem eles, não faço ideia como se faz a tradução...

38
WordPress / Re: Tradução de tema
« em: 26/Mai/2014 13:33 »
Boas, o template não vem com uma pasta "lang" ou "languages"? Geralmente, pelos menos nos templates que utilizo por exemplo da Elegant Themes ou My Theme Shop, nessa pasta tem o ficheiro para tradução, onde além da secção de comentários, podemos traduzir as restantes áreas do template.

39
Pelo menos, em dois sites, o tráfego aumentou substancialmente. Noutros manteve-se. Nada a apontar de negativo :)

40
Apresentações / Re: Mas que grande tópico!
« em: 23/Abr/2014 14:07 »
Já podes :). Tinhas de enviar/responder primeiro a 10 mensagens, antes de enviares PM's. É um dos requisitos do fórum para novos membros.

41
Hosting / Re: Inova Hosting em baixo
« em: 13/Abr/2014 12:53 »
Felizmente, acabaram de resolver a situação.

42
Hosting / Inova Hosting em baixo
« em: 13/Abr/2014 12:24 »
Boas, pessoal

Alguém tem sites na Inova Hosting? Estão com os servidores em baixo, desde ontem à noite e estou sem conseguir aceder a um site que tenho lá. O próprio site deles também está em baixo. Mais alguém com o mesmo problema?

43
Conversa Geral / Re: Sou contra o novo Marketplace...
« em: 11/Abr/2014 01:28 »
Nuno, necessitas de ter 10 mensagens aqui no +Tráfego, para poderes enviar as PM.

44
Aconteceu-me o mesmo. Só visitei o site e já tinha um "like" automático na minha conta de Facebook :S

45
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 04/Abr/2014 00:03 »
Boas, já fiz negócios com ele. Deixou-me uma página a meio durante alguns dias, mas depois retomou o trabalho e fez o que prometeu.

Páginas: 1 2 3 4