← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[PROCURO] WebDesigner - para plataforma de coleccionismo

Lida 1715 vezes

Offline

briber2000 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boa noite,

Procuro uma empresa / profissional liberal de webdesign para criação de plataforma de coleccionismo.

Quem estiver interessado por favor envie-me uma mensagem com um breve resumo da experiencia que tem (indicando o portfolio dos trabalhos mais relevantes) e enviarei um detalhe do projecto para que possam efectuar a sua orçamentação.

Cumprimentos.
briber2000
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

da forma que falas acho que procuras 2 coisas distintas, são elas um programador e um webdesigner.

se já tens uma plataforma escolhida, tipo wordpress ou outro cms, penso que devias fazer referencia ao mesmo. já que fazer um template para wp é diferente de fazer para joomla, por exemplo.
Offline

briber2000 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boa tarde,

Obrigado pela seua resposta.

Não tenho qualquer plataforma escolhida.

De facto penso que necessito dessas 2 funções: programador + webdesigner.

O conceito e as funcionalidades estão definidas.

Quem estiver interessado por favor envie-me uma mensagem com um breve resumo da experiencia que tem (indicando o portfolio dos trabalhos mais relevantes) e enviarei um detalhe do projecto para que possam efectuar a sua orçamentação.

Cumprimentos,
briber2000
Offline

marcos coelho 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Entre em contato comigo para mais pormenores.
Obrigado

marcoscoelho@intothewebportugal.com
Offline

Ratoxkrazy 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

PM enviada
geral.t8bit@gmail.com