← Conversa Geral

vantagens e desvantagens do paypal

Lida 7815 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

boas pessoal, sou novo nisto, e gostaria de saber as vantagens do paypal tal como as vantagens, e já agora gostaria que fizessem algumas comprarações entre o paypal e os concorrentes, só para acimentar melhor as coisas, e ver qual realmente é o melhor
;)
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vantagens:
-O + usado, podes comprar de tudo com ele
-Transferencias rápidas e eficazes

Desvantagens:
-Um dia a conta congela
-Suporte fraco, principalmente por email
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

obrigado pela resposta script10k, mas só uma pergunta:
porque é que a conta congela?
;)
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

obrigado pela resposta script10k, mas só uma pergunta:
porque é que a conta congela?
;)

Bem, pode congelar por vários motivos:
-Aceder à conta por outro computador (ou mesmo browser!) que não o regular
-Após vários logins falhados
-Acessos por outros ips que não o normal

entre outros..
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

obrigado pela resposta script10k, mas só uma pergunta:
porque é que a conta congela?
;)

Essa de um dia a conta congela é treta. As regras são simples. Na união europeia se movimentares mais de 1000 euros eles são obrigados a pedir-te copia do teu bi e prova de residencia. Respondes e tudo fica bem.

Quanto a aceder à conta por outro computador.. novamente sem problemas. São vários os PC's que acedem à nossa conta e nunca tivemos qualquer problema. Todos com IP's diferentes e muitas vezes localizados em pontos geográficos diferentes

Um aviso - Não uses cartoes gerados pelo MBNet pois o paypal dá-se mal com isso.

De resto funciona na perfeição. Temos conta à 4 anos sem qualquer problema.

Saudações
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

OBRIGADO PELOS ESCLARECIMENTOS!
MAIS COMENTÁRIOS/OBSERVAÇÕES?
;)
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

obrigado pela resposta script10k, mas só uma pergunta:
porque é que a conta congela?
;)

Essa de um dia a conta congela é treta. As regras são simples. Na união europeia se movimentares mais de 1000 euros eles são obrigados a pedir-te copia do teu bi e prova de residencia. Respondes e tudo fica bem.

Quanto a aceder à conta por outro computador.. novamente sem problemas. São vários os PC's que acedem à nossa conta e nunca tivemos qualquer problema. Todos com IP's diferentes e muitas vezes localizados em pontos geográficos diferentes

Um aviso - Não uses cartoes gerados pelo MBNet pois o paypal dá-se mal com isso.

De resto funciona na perfeição. Temos conta à 4 anos sem qualquer problema.

Saudações

Deves andar com sorte então. A mim já me congelaram a conta só porque acedi pelo opera uma vez, e também quando estive de férias na frança.

http://www.paypalsucks.com/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Script_10k e que motivo eles que teram para isso?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Essa do opera cheira-me a fake, Quanto ao aceder pela frança esta especifico no site que não deves aceder a conta a partir de outro país...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Essa do outro pais parece me estranho de mais nao posso ir de ferias?
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Script_10k e que motivo eles que teram para isso?

asturmas, não me disseram apenas que pensavam que a minha conta tinha sido acedido por terceiros.

E mandaram-me este email:
Citar
As part of our security measures, we regularly screen activity in the PayPal system. During a recent screening, we noticed an issue regarding your account.

We have reason to believe that your account was accessed by a third party. We have limited access to sensitive PayPal account features in case your account has been accessed by an unauthorized third party. We understand that having limited access can be an inconvenience, but protecting your account is our primary concern.

Depois tive que enviar provas para me restorarem a conta.
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Essa do opera cheira-me a fake, Quanto ao aceder pela frança esta especifico no site que não deves aceder a conta a partir de outro país...

E porque eu vinha para aqui mentir? Ganho algo com isso?

Talvez tenha sido por não ter cookies no opera (do paypal) e o meu ip ser dinâmico.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nesse caso nao podes apagar os cookies?
Diria que 98% dos ip's de portugal são dinamicos
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nesse caso nao podes apagar os cookies?
Diria que 98% dos ip's de portugal são dinamicos

Não sei. É apenas uma hipótese.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu ca não sei nunca tive a conta congelada, mas tambem sei o que fazer para evitar ter a conta congelada.
Ja li alguns que mudaram de isp e ficaram com a conta congelada mas eu mudei de ISP e nada sempre a conta na boa.