← Criação de conteúdo

[Vendo] 2 artigos Reciclagem e Incêndios florestais

Lida 2141 vezes

Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Viva,

Venho dois artigos que fiz que era para um projecto de um site mas mudei de ideias se alguém tiver interessado estão muito bons.

O artigo da Reciclagem é grande e tem boa qualidade apliquei-me muito a fazê-lo,fala de todo tipo de reciclagem recomendo.

O artigo incêndios florestais já é tamanho médio mas tem boa qualidade e objectividade.

São únicos.

Propostas por pm. (sugiro mais caro o de "reciclagem" e mais barato o de "incêndios florestais")

Cumprimentos,
VpR
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Alguém interessado? Artigos únicos não foram publicados.
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Artigo "incêndios florestais" vendido.

Artigo sobre "Reciclagem" disponível. Aceito propostas.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Quanto pedes pelo artigo da reciclagem? Quais os sub-temas que foca? se possível envia-me um excerto.
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Viva,

zorreta

Tem uma descrição geral da reciclagem e depois sub-temas, ou seja, todos os temas da reciclagem (papel,vidro, plástico, alumínio,pilhas,medicamentos).
Ainda tenho um artigo sobre "a compostagem" que posso colocar.

Na minha opinião está artigo bem completo.

Em termos do preço estou aceitando propostas. Artigo tem 960 palavras mas com o artigo "A compostagem" deve ficar 1000 e pouco.

Cumprimentos,
VpR
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

E quanto ( $ ) estás a pedir por ele?
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Estou aceitando propostas.