← Projectos

Blog Pessoal - Daniel Gomes (Marketing Digital)

Lida 8633 vezes

Offline

batis 
Membro
Mensagens 14 Gostos 15
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Olá a todos, o meu nome é Daniel Gomes.
Estou na área do Marketing Digital há cerca de 8 anos e finalmente decidi criar o meu blog pessoal onde irei partilhar convosco o conhecimento que fui adquirindo ao longo deste anos.

Estou a partilhar o blog convosco para que me possam ajudar, dando sugestões e dicas para o puder melhorar :)
Neste momento o website ainda é muito recente (iniciei a 14 Setembro) e estou a iniciar pelo conteúdo mais básico. Ao longo do tempo colocarei artigos da especialidade mais avançados.

Irei abordar temas como:
  • - Blogging;
  • - Conversão;
  • - Email Marketing;
  • - Ferramentas de Marketing Digital;
  • - Geração de Tráfego;
  • - SEO;
  • - Redes Sociais;

Agradeço desde já a vossa atenção e disponibilidade ao ajudar-me neste percurso! :obrigado:
Bons negócios!

Cumprimentos,
Daniel Gomes
www.danielgomesblog.com
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Gosto sempre de blogs deste género, espero que continues.

Tenho uma pequena sugestão: Ao meteres as imagens, na página inicial as letras ficam de lado da imagem, pelo menos para mim fica feio, acho que podias por tudo no mesmo sitio (em baixo da imagem neste caso).

De resto esta bom, apesar de ter algumas cenas por traduzir para português, mas acho que ninguém irá ligar isso :D

Continua com um bom trabalho!
Offline

ruisousa 
Membro
Mensagens 19 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar

Concordo com a observação sobre as letras, foi a 1ª coisa que reparei e estranhei. De resto fico a aguardar os artigos mais avançados.
Bom trabalho.
Offline

batis 
Membro
Mensagens 14 Gostos 15
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Gosto sempre de blogs deste género, espero que continues.

Tenho uma pequena sugestão: Ao meteres as imagens, na página inicial as letras ficam de lado da imagem, pelo menos para mim fica feio, acho que podias por tudo no mesmo sitio (em baixo da imagem neste caso).

De resto esta bom, apesar de ter algumas cenas por traduzir para português, mas acho que ninguém irá ligar isso :D

Continua com um bom trabalho!

Olá Tiago, muito obrigado pelas observações! Possivelmente foi um pequeno ajuste que não reparei devido ao tamanho do meu laptop (13"). Acho que a situação já está corrigida e agora deve estar com o aspecto mais porreiro :D

Cumprimentos!
Offline

batis 
Membro
Mensagens 14 Gostos 15
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Concordo com a observação sobre as letras, foi a 1ª coisa que reparei e estranhei. De resto fico a aguardar os artigos mais avançados.
Bom trabalho.

Obrigado Rui :) São pequenos pormenores que tenho de ir corrigindo (o tempo é escasso) :) Assim que colocar artigos mais avançados farei questão de avisar o pessoal que acompanha o projeto :) Muito obrigado uma vez mais, Cumprimentos
Offline

batis 
Membro
Mensagens 14 Gostos 15
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Alternativa mais barata http://app.back.ly/ :)

Bom post
Offline

batis 
Membro
Mensagens 14 Gostos 15
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Alternativa mais barata http://app.back.ly/ :)

Bom post

Obrigado pela dica Jóni! :)
Não conhecia, vou testar!

Aproveito para deixar outra solução, esta gratuita: http://startafire.com/ :D
Offline

batis 
Membro
Mensagens 14 Gostos 15
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Boa noite pessoal  :+trafego:

Novo post: Como utilizar o seu perfil de Twitter para Link Building?

 :obrigado:
Cumprimentos, Daniel
Offline

batis 
Membro
Mensagens 14 Gostos 15
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Gosto sempre de blogs deste género, espero que continues.

De resto esta bom, apesar de ter algumas cenas por traduzir para português, mas acho que ninguém irá ligar isso :D

Continua com um bom trabalho!

Olá Tiago, já corrigi o meu tema, tendo traduzindo os pequenos apontamentos que referiste para Português :)
Uma vez mais, obrigado pelo feedback, pois permite-me ir melhorando o blog aos poucos :)

Cumprimentos, Daniel
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Muito bom Daniel,
É um nicho com uma concorrência muito feroz, mas na minha otica acho que estás a começar muito bem, conteúdo realmente útil, ao invés da maioria com conteúdo "sensacionalista". Com o tempo julgo que devias começar a pensar em um novo Theme, de resto é continuares e construíres também os devidos perfis sociais que te vão ajudar a alcançar mais publico alvo.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bom trabalho de conteúdo, gostei!
Offline

batis 
Membro
Mensagens 14 Gostos 15
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Muito bom Daniel,
É um nicho com uma concorrência muito feroz, mas na minha otica acho que estás a começar muito bem, conteúdo realmente útil, ao invés da maioria com conteúdo "sensacionalista". Com o tempo julgo que devias começar a pensar em um novo Theme, de resto é continuares e construíres também os devidos perfis sociais que te vão ajudar a alcançar mais publico alvo.
epilifalerav muito obrigado pelo feedback! Vou seguir o conselho! :)
Offline

batis 
Membro
Mensagens 14 Gostos 15
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Bom trabalho de conteúdo, gostei!

Obrigado Carlos!  :obrigado:
Cumprimentos, Daniel
Offline

batis 
Membro
Mensagens 14 Gostos 15
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Olá pessoal  :+trafego:
Espero que esteja tudo bem convosco e que os negócios estejam a correr bem!  :grin: :cool:

Como prometido venho dar-vos a conhecer o novo post do blog: 7 formas de obter tráfego para o seu Website gratuitamente!

 :obrigado: pela atenção!
Cumprimentos,
Daniel