← Hosting

Shells

Lida 10662 vezes

Votação

Pagarias até 5 vezes mais por uma shell nacional de boa qualidade?

Sim
2 (8.3%)
Não
8 (33.3%)
Não tenho interesse em shells
14 (58.3%)
Votos totais: 24

Votação encerrada: 02/Abr/2006 13:29

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pelo que conheço, não existe shells nacionais (servidores de shells em território nacional) e a WebLusa está a pensar em ser pioneira em shells nacionais, agora fica um questionário para saber se realmente vale a pena ou não.


Espero pela contribuição de todos
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não tenho interesse em shells!

Talvez por tambem não saber exactamente a sua funcionalidade!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tambem gostava de saber para q serviao as shells
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Neste momento não estou à procura de shells, mas sendo pioneiro em Portugal acredito que com alguma pub possas tirar bom rendimento. Aproveita para esclarecer também o que é uma shell, como funciona e em que condições se deve optar por ela ;)

Cumps 8)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

As shells são utilizadas no irc, existem as shells unix para se porem bots, screens e eggdrops, os bots são utilizados para darem informações uteis ou para moderar um canal, os screens são para fazerem numero e os eggdrops para teres o nick 24h online.
Existe também as IRCD shells, servem para criar uma rede de irc, acho que não há duvidas do que é uma rede de irc...

Spread, os clientes de shells estão no irc, e como todos sabemos, os Portugueses querem muito por pouco, e por isso temo que este projecto não chegue a sair de ideia :(
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sou um fan de irc, sobre esse assunto nada sei. Secalhar a melhor prospecção de mercado seria perguntares mesmo no irc, mas acredito que tenhas pouca clientela (o que não quer dizer que não seja um sucesso).

Cumps 8)
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Já ando a uns largos anos no IRC e tenho até algumas Shells.

Pessoalmente não me interessa muito ter Shells em Trafego Nacional pois o trafego gerado pelas mesmas é insignificante (é quase só texto..)

Aviso tambem que para teres Shells, é necessario teres uma boa máquina e acima de tudo, MUITO BEM configurada.

Se tu vires neste momento o mercado de Shells, vês que é rara a SP que nao tem problemas com as máquinas de shells  :wink:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se fores a uma rede de irc já não é bem assim, e depois o tempo de resposta em nacional é muito mais pequeno.

A configuração seria excelente, e a maquina boa também.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja tive shells por brincadeira mesmo, pa i 10 psybncs ligados online ao mesmo tempo + 1 eggdrop para bot configurado

A sua utilidade? Encher o canal, e por o bot a dizer besteiras  :P
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "anjo2"
Se fores a uma rede de irc já não é bem assim, e depois o tempo de resposta em nacional é muito mais pequeno.

A configuração seria excelente, e a maquina boa também.


Exacto, mas repara..

Teres 1s de lag em maquina internacional e 0.5s de lag em nacional não influencia quase nada.

Quanto á criação de redes..Hoje em dia são raras as redes que são criadas, e as que são não passam de 20 utilizadores + 100 screens.

Sinceramente, eu, não optava muito por aí.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

5 vezes mais ?  :lol:

Vinha mesmo a calhar visto que tenho trafego inter ilimitado  :lol:  :roll:  8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não tenho interesse em shells!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quem votou 5?

Ja está dito que nao vale a pena...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu n foi
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "anjo2"
Quem votou 5?

Ja está dito que nao vale a pena...


Não fui eu, mas realmente concordo mesmo que não vale a pena..

O mercado já está muito saturado nas Shells e quanto a mim ha cada vez menos gente interessada nas mesmas.  :roll:

Posts relacionados