← Publicidade e tráfego

Troco banners

Lida 4038 vezes

Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá a todos.
Estou interessado em trocar banners do meu site com outros sites. Quem estiver interessado contacte-me aqui:

http://pt-tech.net/index.php/sobre/contacto.html

Thanks
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

3 vagas para preencher...
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mais 5 vagas em aberto!
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

só faltam quatro para encher... quem quiser é agora
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tens estatisticas?  :wink:
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tenho...mas penso que não necessito de as expor, pois é uma troca.

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho...mas penso que não necessito de as expor, pois é uma troca.



manda por pm, eu estou interessado mas acho necessário estatísticas para ver se a troca de banners é benéfica para ambos.  :wink:
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

manda por pm, eu estou interessado mas acho necessário estatísticas para ver se a troca de banners é benéfica para ambos.  :wink:
lamento mas não concordo.

Obrigado
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

lamento mas não concordo.

Obrigado

LOOOOOOL

Ai não? Então se tu tens 10 visitas e ele 1000, quem é que ficava a ganhar? lol

É o mesmo que fazer uma troca de algum gadget, uma PSP por um telemóvel por exemplo... "Não tem avaria nenhuma?" - "Isso não interessa, é uma troca..." lol :P
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

LOOOOOOL

Ai não? Então se tu tens 10 visitas e ele 1000, quem é que ficava a ganhar? lol

É o mesmo que fazer uma troca de algum gadget, uma PSP por um telemóvel por exemplo... "Não tem avaria nenhuma?" - "Isso não interessa, é uma troca..." lol :P
Caro amigo,

Embora não partilhe da tua "perspectiva", a meu ver ambos ganhavam, o que tinha muitas visitas ganhava mais um site a apontar para o seu, e o que tinha poucas ganhava visitas.
Aposto que se te mostrar as minhas estatisticas e se tiver muito mais que tu, não recusarias certamente o acordo pois não?

Pois é, a meu ver temos de ser uns para os outros. mas isto é o meu ponto de vista. Respeitarei o teu também

Obrigado
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas não percebi a tua lógica, porque se o teu site apenas tivesse 10 visitas e o outro 1000, quem ficava a ganhar eras apenas tu! O outro ficava a perder um espaço no site...
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

achas mesmo que so tenho 10 visitas?? :)
Eu não me importo com isso! Tenho espaço no meu site! Quando deixar de ter, olha...paciência.
Como é apenas troca não me importo muito com isso.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

achas mesmo que so tenho 10 visitas?? :)
Eu não me importo com isso! Tenho espaço no meu site! Quando deixar de ter, olha...paciência.
Como é apenas troca não me importo muito com isso.
Lá está... Não sei, por isso nunca ia fazer troca com um site que não sei quantas visitas tem... Eu e mais ninguém penso eu... lol
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Lá está... Não sei, por isso nunca ia fazer troca com um site que não sei quantas visitas tem... Eu e mais ninguém penso eu... lol
esta conversa já se alonga desnecessáriamente...eu ja disse que respeito a tua opinião...
Convido-te a ver o meu site. Todos os links trocados que lá estão não foi necessário estatisticas. Nem eu as pedi, nem me pediram.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lamento mas não concordo.

Obrigado

ok tua opinião e respeito-a, nesse caso não estou interessado.


O pedro tem toda a razão, e quando falou em 10visitas foi um mero exemplo  a meu ver, em nada estava a afirmar que tu tinhas só 10visitas..

Mas ao contrario do que tu pensas, em dois sites um com 10visitas outro com 1k de visitas em nada é benéfico para os dois, pois se um site já tem 1k de visitas em nada lucar por ter mais 10visitas vindas de outro site pois pode-as arranjar de forma muito mais fácil, já para um site com 10visitas ter outro a apontar para ele com 1k de visitas é benéfico.


Cumprimentos