← AdSense

Adsense rejeitado "copyrighted"

Lida 4014 vezes

Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa tarde. Recentemente recebi um email do adsense com a seguinte mensagem:

"Hello,

Thank you for your interest in Google AdSense. Unfortunately, after reviewing your application, we're unable to accept you into AdSense at this time.

We did not approve your application for the reasons listed below.

Issues:
Copyrighted material"

Estive a ler os termos de utilização e reparei que posso ter sido recusado devido ao primeiro ponto :
Não aceitável:

Sites que hospedam ou levam diretamente para conteúdo com direitos autorais <<<<<----------------
Sites Warez
Sites ROM
Sites dedicados a download de arquivos de áudio ou vídeo
Sites que declarem explicitamente que o material é pirateado

Alguém me pode esclarecer se isto que tenho na minha página é contra as regras ?
http://pontofinalnisso.blogspot.pt/2013/09/shingeki-no-kyojin-historia-de-mikasa.html . É que apenas tenho o vídeo, o texto é da minha autoria. Sera que essa hospedagem foi o que me causou o problema ?

Agradecia uma resposta rápida por favor e obrigado desde já :-?
Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Antes de tudo há que ter a seguinte consideração, hoje em dia já não é tão fácil ser aceite como parceiro no Google AdSense, em comparação com o passado.

Depois só por essa página isoladamente, não acredito que tenha sido essa a causa, agora essa página em conjunto com outros factores... aí sim é perfeitamente possível.

Se eles só apontaram direitos de autor como problema, tenta fazer uma verificação geral no teu site, porque deve haver mais coisas...
Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Antes de tudo há que ter a seguinte consideração, hoje em dia já não é tão fácil ser aceite como parceiro no Google AdSense, em comparação com o passado.

Depois só por essa página isoladamente, não acredito que tenha sido essa a causa, agora essa página em conjunto com outros factores... aí sim é perfeitamente possível.

Se eles só apontaram direitos de autor como problema, tenta fazer uma verificação geral no teu site, porque deve haver mais coisas...

Sim, já reparei que o adsense ficou ainda mais "complicado" de se poder entrar. Acho que agora mais do que nunca, o conteúdo único é importante e sites que aprensentem o mesmo tipo de conteúdos que outros e sem grandes diferenças, ao adsense não lhes interessa mais ( a menos que tenham muitas visitas mesmo, o que é sempre uma mais valia). Começo a pensar que esta mensagem que recebi foi apenas uma maneira simpática do adsense dizer que de momento, o meu site não lhes interessa. Porque já estive a ver, e não sei onde podem estar esses tais tipos de conteúdos copiados. Todas as minhas imagens são identificadas com a fonte, a respeitar os direitos de autores das mesmas. As que não tenho identificadas, são simplesmente coisas espalhadas na internet prontas para serem copiadas e compartilhadas sem quaisquer responsabilidades.

Enfim... fico-me pelos affiliados por enquanto.Vou esperar para ter ainda mais visitas e peço uma reavaliação ao adsense.
Obrigado pela resposta :)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não quero deixar de lembrar que apesar do adsense ser a plataforma de publicidade mais utilizada nos sites comuns da internet, existem algumas alternativas que podem trazer bons resultados, dependendo da origem do tráfego.
Essas alternativas passam por plataformas que trabalhem com CPM ou com popunders, se precisares de algumas recomendações posso orientar-te um pouco com as experiências que tive.
Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não quero deixar de lembrar que apesar do adsense ser a plataforma de publicidade mais utilizada nos sites comuns da internet, existem algumas alternativas que podem trazer bons resultados, dependendo da origem do tráfego.
Essas alternativas passam por plataformas que trabalhem com CPM ou com popunders, se precisares de algumas recomendações posso orientar-te um pouco com as experiências que tive.

Boas Kurtmix. Se não te importares, agradecia imenso. Tens alguma lista de favoritos ?
Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

@willypt, se é mesmo assim, há quanto tempo está aberto ao público?

Daqui a uns 30 ou 40 dias volta a pedir reavaliação...
Sobre as alternativas, claro que elas existem e muitas, agora com a mesma credibilidade e rentabilização, aí sim ponho sérias dúvidas mesmo.
Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

@willypt, se é mesmo assim, há quanto tempo está aberto ao público?

Daqui a uns 30 ou 40 dias volta a pedir reavaliação...
Sobre as alternativas, claro que elas existem e muitas, agora com a mesma credibilidade e rentabilização, aí sim ponho sérias dúvidas mesmo.

Referes-te ao tempo que tenho o site aberto ao público ? Desde Agosto.
Sim, vou fazer isso. Vou esperar mais uns 2-3 meses e volto a pedir uma reavaliação. Realmente, para além dos affiliados não vejo outros programas que ofereçam a credibilidade que o adsense. Mas pronto, entretanto se alguém quiser aconselhar-me uns sites para eu testar e que vocês conheçam e  confiem e tenham também bons feedbacks sobre eles (ganhos trafégo nacional), agradecia :)

cumps